Dois dias de “rega-bofe” no Palácio…

Por Luís Pablo Política
 

As imagens abaixo obtidas, com exclusividade, pelo Blog do Luis Pablo são dos amigos e familiares do governador do Maranhão por 19 dias, Arnaldo Melo (PMDB).

Nas fotos, aparecem o próprio Arnaldo, suas filhas Marina Melo e Nina Melo – eleita deputada estadual, e os ilustres convidados como o candidato derrotado e senador Edinho Lobão.

Desde quando assumiu o comando do Estado, o novo governador vem usando as dependências do Palácio dos Leões para promover festas. Até o aniversário de uma das suas filhas foi comemorado na sede do governo (conforme o blog publicou no post abaixo).

Ao todo, foram dois dias de festa nas áreas internas e externas da mansão do governo. E no número pode subir caso Arnaldo decida fazer um outro “rega-bofe” hoje.

Arnaldo Melo 2

Filha de Arnaldo Melo

Arnaldo Melo 3

Arnaldo Melo 5

Arnaldo Melo 4

9 comentários em “Dois dias de “rega-bofe” no Palácio…”

  1. Marcelo

    Festa fraca…meu amigo festa grande quem ta fazendo é o governador eleito whisky 21 anos é no balde…o pau tora no AP de um deputado na península e é direto…e o entra e sai de político ta encomodando os moradores que ja tem ate um certo empresario construtor que já fala em se mudar

  2. João

    Deixe o nosso Governador ser feliz, ele esta dentro do direito legítimo do seu cargo.

  3. servidores revoltado

    Queremos sua palavra cadê o pccv chega de CALOTE

  4. jose ribamar teles

    O Maranhão está em festa sim,é um direito de cada cidadão expressar seus sentimentos dentro de um acontecimento histórico importante para o povo: a chegada do Dr. Arnaldo Melo no comando do Estado do Maranhão. E veja bem, pela terceira vez.Ele é Governador do Estado sim senhor.

  5. jose ribamar teles

    Aqui em Presidente Dutra, agradecemos a maneira carinhosa com que os filhos de nossa terra são recebidos pelo Governador Arnaldo Melo, pela Deputada Nina Melo e pelo Senador Lobão Filho no Palácio dos Leões. Vida longa Governador.

  6. Paulo César

    Arnaldo ta certo, tem mais é que festejar. Quero ver essa pessoa ia perder a oportunidade de fazer festa no Palácio.

  7. servidores

    ARNALDO MELO DA CALOTE NOS FUNCIONÁRIOS DA ASSEMBLÉIA NA PROMETEU O PCCV

  8. RONALDO

    OS SERVIDORES DA ALEMA? SÃO OS CONCURSADOS? OU OS NOMEADOS QUE NÃO FAZEM NADA?
    O DEP. ARNALDO MELO TEM QUE APOSENTAR ESSES BANDOS DE VAGABUNDOS QUE NÃO TRABALHAM!

  9. PAULO

    As hienas invadiram o Palacio, aproveitem!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários