Escândalo: Arnaldo Melo usa o Palácio dos Leões para fazer aniversário da filha

Por Luís Pablo Política
 

Governador Arnaldo Melo

Governador Arnaldo Melo

Quando eu disse aqui que o governador por (agora) 19 dias, Arnaldo Melo (PMDB), está usando a sede do governo para fazer ‘festança’, muita gente me criticou. Taí a prova:

Na noite de ontem, dia 12, Arnaldo promoveu mais uma festa no Palácio dos Leões. Só que desta vez o novo governador do Maranhão foi mais além.

Arnaldo Melo usou as dependências do Palácio para fazer o aniversário da própria filha – sem a menor preocupação com o escândalo. Até parece que está convicto que não será questionado pela oposição na Assembleia Legislativa.

O Blog do Luis Pablo obteve a foto de uma amiga de infância da filha do governador, que fez um registro da festa e publicou na página do Instagram.

Na imagem abaixo, a aniversariante Marina Melo aparece na parte interna da mansão numa mesa cheia de banquetes e com um bolo chique da Sandália da Gucci – de propriedade do grupo francês Kering.

O novo governador começou “bem”: com dois dias de festa e usufruindo do poder que exerce para realizar festa para a própria família e supostamente gastando dinheiro público. A não ser que prove que tudo foi pago do seu próprio bolso.

Filha de Arnaldo Melo

6 comentários em “Escândalo: Arnaldo Melo usa o Palácio dos Leões para fazer aniversário da filha”

  1. Analucia

    Isso é um bolo doido kkkkk
    Não é uma sandalia, é um desenho da réplica em forma de bolo

  2. servidores revoltado

    Cadê o pccv dos funcionários ele também usou as dependências do club da assembléia para pedir voto para nina melo prometeu o regulamentação do pccv dos funcionários e um poço para o condomínio dos servidores em seu discurso falou que era um homem de palavra mais e um GRANDE MENTIROSO prove o contrário Dr Arnaldo estar tudo gravado ele formou uma comissão composta de diretores e representantes do sidsalem mais no final deu a costa como resposta Até hoje os funcionários aguardando resposta

  3. MARCOOS, O VELHO PIONTUDO

    A eu lá!!!

  4. maximus

    VERGONHA DESSE VELHO. UTILIZAR O PÚBLICO PARA O PRIVADO, PATRIMONIALISMO TOTAL DO GRUPO SARNEY. Espero que Flavio Dino promova uma CPI para mostra as coisas mais obscuras da filhinha MELO e da Andréa Murad,

  5. MEI

    TU QUERIA O QUE, QUE FOSSE AONDE, TU FARIA A MESMA COISA, CASO VC FOSSE O GOVERNADOR.

  6. Mariana

    PARA DE SER INVEJOSO. SE TU FOSSE CONVIDADO TAVA NEM FALANDO NADA. TSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários