Flávio Dino pode bater de frente com a família Cutrim em 2016
Segundo informou o jornalista Jorge Aragão em seu blog, o comunista pode apoiar a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) para ser candidata a prefeita de São José de Ribamar.
E é bem aí que Dino poderá bater de frente com o grupo político da família Cutrim, que tem o prefeito Gil no seu segundo mandato, querendo fazer o sucessor.
Apoiando Eliziane em Ribamar, Flávio Dino tiraria ela da disputa pela Prefeitura de São Luís contra o desgastado prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – a quem o comunista deverá fazer de tudo para reeleger.
Além disso, Flávio ainda acabava com a possibilidade do ex-secretário Luis Fernando Silva ser candidato a prefeito na capital.
Com Eliziane Gama sendo candidata a prefeita em São José de Ribamar, Luis Fernando seria forçado a entrar na disputa para salvar seu grupo político naquela cidade – onde transformou o município e até hoje é bem avaliado pela população.O certo é que Gama tem se movimento como pode para ser eleita prefeita em 2016, seja em São Luís ou em Ribamar. E tem apostado na sua expressiva votação de 133.575 votos, sendo a deputada federal mais votada do Maranhão.
Em tempo: a deputado Eliziane acredita que pode contar com o apoio de Flávio Dino em São José de Ribamar, por não existir nenhum compromisso assumido nas eleições de 2016 com o prefeito Gil Cutrim.
12/12/2014 às 21:07
Ao pronunciar familia Cutrim, pode excluir dessa briga o Deputado Raimundo Cutrim.
Apesar do sobrenome, os mesmo não se misturam no campo politico, uma vez que o Pai do prefeito de Ribamar foi quem mais desfalcou a basa eleitoral do ex delegado Cutrim.
Inclusive o presidente do TCE espalhou nos quatro cantos do estado que Cutrim não seria candidato a reeleição, ampliando com isso a votação do seu filho Glaibert que foi eleito com 85.984 votos.
O compromisso politico do Deputado Raimundo Cutrim foi e continuará sendo com o Governador Flávio Dino.
13/12/2014 às 21:52
eu não acredito que a dep federal, possa tomar essa errônea decisão , SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, não e um colégio eleitoral para nem hum desinente possa chegar simplesmente e se candidatar sem nem hum vinculo com o município, assim e
la se decepciona.