Genro de Arnaldo Melo se desentende com seguranças do Palácio dos Leões

Por Luís Pablo Política
 

Ike Aroso

Ike Aroso

O “empresário” Ike Aroso, mais conhecido em Colinas-MA como Ike Batista, tocou o “terror” nesse fim de semana no Palácio dos Leões.

O genro do governador Arnaldo Melo, casado com a deputada eleita Nina Melo, chegou na noite do último sábado, dia 13, com o som da sua caminhonete nas alturas.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o genro de Arnaldo foi barrado na entrada do Palácio pelos policiais militares, que fazem a segurança da casa oficial do governo.

Ao seu barrado, Ike Aroso falou em tom irônico para os seguranças que é genro do novo governador. “Vocês sabem com quem estão falando? Eu sou o genro do governador, sou parente do chefe de vocês. Liberam logo minha entrada”.

Indignados com a petulância do genro de Arnaldo, os policiais deixaram ele entrar e disseram para abaixar o som o carro. “Nós não sabíamos quem era você, mas de qualquer forma você não pode entrar na sede do governo com o som do carro nessa altura”.

Será que o novo governador está sabendo desse episódio? Se não tiver, basta perguntar para os seguranças sobre o ocorrido.

14 comentários em “Genro de Arnaldo Melo se desentende com seguranças do Palácio dos Leões”

  1. Antonio Augusto Rodrigues

    Está apenas seguindo o exemplo do sogro: quem nunca comeu mel, quando come se lambuza todo…Ha,ha,ha,ha…!!!

  2. Florencio Medeiros

    Puta merda! Kkkkkk

  3. Boberto Braga

    Esse sujeito nunca passou de um marginal, desagregador e imoral. Pensa que o Maranhão esqueceu o que voce fez na Familia do Ex Deputado Raimundo Vieira da Silva ? Coitada da Filha e da Familia do Sr Arnaldo Melo com um marginal desse.

  4. Manu Carvalho

    Extremamente atoa… saiu do mato e o mato não saiu dele, não está acostumado com outro nível… Aproveite Bruto, são poucos dias!

  5. Paulo Vieira

    ‘Você sabe com quem tá falando? ” é típico de quem perdeu a memória e esqueceu quem é, pois, na certidão de nascimento não vem especificando teu cargo nem de quem tu és’ parente ‘ o que mais existe é ex-: sogro, mulher…
    É só mais uma piada de genro arruaceiro que passa pelo palácio, kkkkkkkk
    Alguém sabe dizer se o futuro governador tem genro ou cunhado? Veremos..

  6. Gerson

    O que esperar desse boçal?o irmão Emanoel bebe feito um gamba,lá em Alto Alegre mija na mesa quando tá embriagado,isso é mal de familia.

  7. Helena

    Ainda bem que a festa foi e será breve, acho que por isso essa euforia toda.

  8. Italo Salonão

    Esse rapaz é aquele que foi casado com a filha ou neta dos Vieira da Silva, com quem três filhas, e
    se separou e casou com a Nina Ceres, vai carregar uma cruz pro resto da vida, tenho dó dela, casar
    com um mala desse, mala sem alça!

  9. carlito

    Vergonha para o nosso Maranhão…

  10. Roberto Braga

    É o próprio Italo, rapaz não MARGINAL.

  11. Zequinha

    Eita família da pesada!! Esse dai é um sem noçao que acha que o título “genro do governador” vai ser para sempre. Ainda bem que nâo, pois o Maranhao nâo merece mais um governador que so pensa nele e nos seus agregados . Imagina se esse senhor ficasse quatro anos no poder, se tapando um buraco so està fazendo M….vaza Arnaldo Melo.

  12. Ricardo Ferro

    É um filho da puta esse desgraçado. Só saber beber cachaça e bater nas mulheres. Deve Deus e o mundo. é UM PALHAÇO. Devia tá na cadeia esse marginal. Ele acabou com a vida da ex-esposa. Te livra dessa desgraça Arnaldo.

  13. Cavalinho Manco

    Eu só queria saber quais os lugares que esses “caras” frequentam e conseguem namorar filhas de Deputados? Outro dia aqui mesmo neste blog já mostraram vários casos de um desses “caras” namorando filhas de Deputados e eles não passam de uns vagabundos da vida!

  14. lam

    não conheço o tal cidadão Ike. mas quando se ver uma pessoa querendo aparecer em cima da história de uma outra pessoa. pode ter certeza e um verdadeiro oportunista ou mesmo até um vagabundo. tipo a segurança do palacio não deixaria entrar, e ele fala! você sabe com quem esta falando, com o jenro do governador. ou seja faz questão de aparecer na sombra, na historia, no momento que Arnaldo Melo esta passando. ou seja um governador, que o proprio se quer mal percebe que esta no cargo. um mero 21 dias ou melhor um verdadeiro passa faixa. e quem na verdade quer aparecer e um vagabundo se passando e dizendo que e jenro. OK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários