Já era os Sarney! Arnaldo Melo é Flávio Dino desde ‘criancinha’

Por Luís Pablo Política
 
Arnaldo Melo recebe Flávio Dino no Palácio dos Leões

Arnaldo Melo recebe Flávio Dino no Palácio dos Leões

A imagem acima é do encontro que aconteceu no final da tarde de hoje, dia 14, entre o governador por 17, Arnaldo Melo (PMDB), e o futuro governador Flávio Dino (PCdoB).

O encontro entre os dois ocorreu no Palácio dos Leões. Dino e Arnaldo conversaram sobre as questões da transição do governo, que até hoje não disponibilizou as informações por completo – escondendo sabe-se lá o que.

O peemedebista ficou reunido por horas com o comunista. Foi a primeira vez que Flávio foi a sede do governo após vencer as eleições.

Durante a reunião ficou acertado que Melo irá fornecer todas as informações solicitadas pela equipe de transição de Dino.

O novo governador aproveitou e pediu o apoio do próximo governo para atender as demandas da sua filha, a médica Nina Melo, eleita deputada estadual nessas eleições. Melo prometeu, inclusive, o apoio da filha ao governo comunista.

Pelo visto, Arnaldo virou Flávio Dino desde ‘criancinha’. Já era os Sarney!

3 comentários em “Já era os Sarney! Arnaldo Melo é Flávio Dino desde ‘criancinha’”

  1. ELTON

    Flavio Dino cuidado c esses ai…Erick Marinho e Felix deixaram Pedro Barbosa e Lívio Milionário aqui na SEDUC. Na ordem de processos são os últimos a da entrada e os primeiros a sair o pagamento. Por isso que Pedro Barbosa e Lívio não querem sair daqui da SEDUC. Querem ficar lotados aqui. Porem a secretariar os mandem e para cadeia. Fora ladrões. Pedro Barbosa ainda diz q vai ficar no governo. E na aged.

  2. Roberto

    Pedro Barbosa e Lívio estamos podre de ricos. Nunca houve tanta ladroagem como t tendo hj. Aqui na SEDUC. Grandes proprineiros. No governo de flavio dino vcs não vão ficarrrr. Vai no mesmo foco… Solon… Julia… Fernando babão e Consuelo… Todos ricos… Julia sucateou a SUPAD e saiu p gente grande denunciou ela no esquema da MASP.

  3. Antonio Augusto Rodrigues

    Uma visita imprópria e extemporânea…Cuidado com as assessorias…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários