Notinhas da Tarde…

Por Luís Pablo Política
 

Já vai tarde!

Arnaldo Melo chorando na tribuna

Arnaldo Melo chorando na tribuna

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), ocupou a tribuna hoje (4) para chorar, durante seu discurso de despedida do parlamento maranhense.

Prestes a se tornar governador, Melo se “emocionou” ao fazer um balanço dos seus 24 anos como deputado. O presidente do Poder Legislativo assume o comando do Estado na próxima terça-feira, dia 9, quando governadora Roseana Sarney deixará oficialmente o cargo.

Após o encerramento da sessão, teve um deputado que ligou para o titular do blog e fez um comentário sobre o choro de Arnaldo Melo. “Até eu chorava, se fosse ficar no comando do Estado por mais de 20 dias”, disse.

Caso Décio

bandidoFábio Roberto Cavalcante Lima, mais conhecido como Fabinho (foto), sofreu no início da tarde da última terça-feira, dia 03, uma tentativa de assassinato na Avenida dos Holandeses, em frente ao Posto Silva, na região da Vila Luizão.

Ele foi um dos primeiros presos nas investigações sobre a morte do jornalista Décio Sá, executado em Abril de 2012. Junto com Valdênio José da Silva, Fabinho foi peça importante na elucidação do caso. Os dois foram detidos na noite de 24 de Abril, um dia após a morte do jornalista.

Após a tentativa de homicídio, Fabinho foi levado pelos policiais para o Socorrrão II, onde está internado. A polícia suspeita que a ação criminosa tenha relação com vingança, em decorrência de sua contribuição com informações para elucidação do Caso Décio. No entanto, há envolvimento de Fabinho em outros crimes relacionados a tráfico de drogas. (Portal GI)

Só assim

Prefeita de Santo Amaro ao lado da governadora Roseana e o deputado Edilázio JúniorA desgastada prefeita de Santo Amaro, Luziane Lopes Rodrigues Lisboa, vem recebendo o apoio do Governo do Estado, através do deputado Edilázio Júnior, para tentar tirar a sua gestão do buraco.

Essa semana, o município situado na Região dos Lençóis Maranhenses recebeu um hospital de 20 leitos, que integra o Programa Saúde é Vida. A governadora Roseana Sarney participou da inauguração do hospital, lembrando outros serviços prestados em Santo Amaro.

Edilázio, que também esteve presente, falou das emendas que destinou ao município, para obras de infraestrutura e de mobilidade urbana.

Só assim…

Tá explicado

Agora tá explicado porque o candidato derrotado Edinho Lobão só acorda às 9h. O senador estava “trabalhando” às 3:30 da madrugada de hoje, dia 4, finalizando a votação no Congresso Nacional.

Edinho ainda registro sua presença no Congresso e postou no Facebook. Veja abaixo:

Edinho

Brincadeira

Ninguém acreditou que o governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), fosse cumprir o acordo de campanha feito com o deputado Edison Araújo, após o escândalo sobre o seguro-defeso dos pescadores – denunciando na imprensa nacional.

Dino anunciou na sua página de Facebook o nome de José Ribamar Fernandes Sobrinho como secretária de Pesca e Aquicultura. O engenheiro de pesca foi indicação pessoal de Edson Araújo, que vive tendo o nome citado em esquema de seguro-defeso no Estado.

É brincadeira!

Flávio Dino 1

2 comentários em “Notinhas da Tarde…”

  1. José Augusto Tavares

    Esse rapaz do caso Décio foi baleado por causa do dia 22 de janeiro de 2015. Muitas outras testemunhas ja foram queimadas como Valdênio e Ricardinho. Bolinha vai desmascarar toda verdade. Marcos Franere

  2. a verdade do caso decio Sá vai aparecer os presos são inoscentes agora quero ver a cara do aluizio Mendes e sua quadrilha

    Caro blogueiros agora vai haver justiça tudo que fizeram com esses pai de familia inoscentes tudo armado a mando da quadrilha de manipuladores de inquérito quero ver a cara da roseana e sua quadrilha porquê agora vem documentos provando a verdade do caso Décio Sá

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários