Pavão é eleito presidente do TCE
O conselheiro João Jorge Jinkings Pavão foi eleito hoje em sessão extraordinária realizada no plenário Newton de Barros Bello Filho, presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) para o biênio 2015/16.
Atual vice-presidente da Corte de Contas maranhense, Pavão assume o mandato a partir do dia 1º de janeiro juntamente com os conselheiros José de Ribamar Caldas Furtado, Raimundo Nonato Lago e Washington Oliveira que foram eleitos vice-presidente, corregedor e ouvidor, respectivamente.
A eleição aconteceu de forma consensual e foi comandada pelo atual presidente, conselheiro Edmar Cutrim, cujo mandato encerra-se no próximo dia 31. Os conselheiros eleitos, após o anúncio do resultado, foram empossados de imediato por Cutrim.
Esta será a segunda oportunidade na qual Jorge Pavão comandará o Tribunal – ele presidiu a Casa no biênio 2003/2004.
Em seu discurso, o próximo presidente eleito garantiu que continuará trabalhando no sentido de fazer com que o Tribunal avance, cada vez, no processo de modernização de suas ações.
Jorge Pavão agradeceu o apoio e confiança dos familiares, amigos, servidores da Casa, de seus colegas conselheiros e dos membros do Ministério Público de Contas.
(As informações são da Ascom)
17/12/2014 às 22:52
Ai só tem ladrão. Ave Maria.
18/12/2014 às 10:22
Super merecido! O Conselheiro Pavão é com certeza o mais apto para trazer de volta a credibilidade da casa. Um homem de caráter e princípios. Parabéns conselheiro!
17/09/2015 às 14:40
Inexplicavelmente o TCE-MA suspendeu o Tele Trabalho. Mesmo aumentando a produtividade do servidor e reduzindo custos para o Tribunal, o Presidente resolveu suspender o tele trabalho, por tempo indeterminado, indo de encontro ao que determina a ATRICON e indo de enconto ao que está sendo adotado nos órgãos públicos de um modo geral.