Bomba, Bomba e Bomba! Nepotismo cruzado no Governo Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Danielle Nunes, diretora de finanças da Emap, ao lado do marido Antônio Nunes, diretor-presidente do Detran-MA

Danielle Nunes, diretora de finanças da Emap, ao lado do marido Antônio Nunes, diretor-presidente do Detran-MA

Parece que a distância entre a promessa de passar o Maranhão a “limpo” e o que vai ser feito para isto, nos próximos quatro anos, estão cada vez mais extensa no Governo Flávio Dino.

Apontar o dedo nos governos passados e fazer as mesma práticas, tem sido a marca do fim dos “privilégios” no atual governo.

No Detran-MA, por exemplo, o diretor Antônio Nunes conseguiu emplacar a esposa Danielle Câmara Fernandes Nunes para a Diretoria Administrativa e Financeira da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap).

A nomeação da mulher do diretor do Detran-MA no Governo Flávio Dino caracteriza, claramente, o nepotismo cruzado – que ocorre quando um agente público contrata parentes de outro a fim de empregar seus próprios familiares no gabinete do colega.

O que Flávio Dino tem a dizer sobre isso? Será que no seu discurso durante a campanha foi uma coisa e na prática tem sido outra?

Há quem jure que vão fazer a festa debaixo do nariz da sisuda e recentemente criada Secretaria de Controle e Transparência, comandada pelo advogado Rodrigo Lago.

Quanta maldade!

doc 2

13 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Nepotismo cruzado no Governo Flávio Dino”

  1. Alves

    Assim é bom , pra uns existe Lei agora pra outros tudo pode. Esse Nunes é um frustrado na vida por que nunca conseguiu ser juiz, trata os alunos dele feito lixo, enquanto que ele é que um lixo. Arrogante, se acha o maximo mas nao passa de um frustrado.

  2. Mauro

    Mas eles sao parentes de flavio dino?
    Tem nada de nepotismo ai!

  3. Funcionaria de casa

    A gente da Semfaz agradece por Dino ter nos livrado dessa metida, antipática e incompetente. Esse marido dela é um famoso puxa-saco!

  4. Antônio Carlos

    É verdade ele Fez mais de dez concurso pra juiz e nunca passou, trata todo mundo com arrogância, ele é completado.

  5. Antônio Carlos

    Complexado….

  6. Maria Paula

    A secretária adjunta de esportes é irmã da Chefe de Gabinete q é mulher do secretario de articulações politicas. Tudo em casa!

  7. Santos

    Vai estudar Antonio Carlos e funcionaria da casa! A inveja quando nao mata…maltrata hahahaha

  8. Santos

    Ei Antonio Carlos…te cala rapaz! A boquinha acabou!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

  9. haroldo

    Se não é nepotismo no mínimo é desnecessário e imoral seta que não havia outra pessoa de igual competência para assumir o cargo na EMAP? Decepcionada com Flávio Dino e seu Márcio Jerry o nomeador geral do estado

  10. GM

    Palhaçada .. E quer fazer discurso, esse governo falso moralista ! Quero ver mostrar o minimo de decencia e exonerar a esposa de Nunes e assim mostrar que não há cabides de emprego em seu governo. E “O Maranhão é de todos nós” hahahah Agora é o momento que desejaba olhar a cara dos dinistas tolos que desperdiçaram seu voto kkkk

  11. DNEY

    NEPOTISMO S.M. PRÁTICA DE DAR IMPORTANTES CARGOS PÚBLICOS AOS MEMBROS DA PRÓPRIA FAMÍLIA. ENTÃO PASSA LONGE DE NEPOTISMO, PORÉM; O USO DO PISTOLÃO, ESTÁ BEM CARACTERIZADO NESSA NOMEAÇÃO, ATITUDE QUE NÃO CONDIZ COM O TERMO MUDANÇA.

  12. Gordo

    Esse é só o começo, vamos ver o que mais vem pela frente,

  13. Sou Flavio

    Eita que Flavio Dino desagradou apenas os que mamaram muito!!!! Acabou pessoal essa molecagem! Vão procurar ganhar jonestamente e suar a camisa!! KkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkEle fará sim, um bom hoverno, doa a quem doer! Hahaha

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários