Bomba! Flávio Dino exige que nomeados assinem termo de “não possuir relação familiar” para esconder ato de nepotismo
Para isso, o comunista vem usando um método inédito no Estado para tentar ‘maquiar’ as nomeações de pessoas que estão sendo “privilegiadas” na máquina pública.
Flávio está exigindo que as pessoas nomeados no governo assinem um termo de responsabilidade, sob pena criminal, afirmando que não têm nenhum parente empregado no Estado.
No documento de nomeação consta o seguinte termo: “Eu, declaro, sob as penas e formas da lei, e a quem possa interessar, não possuir relação familiar ou de parentesco que importe prática de nepotismo perante a Administração Pública Estadual. Por ser expressão da verdade, sob pena de responsabilidade criminal, dato e assino a presente para que produza seus efeitos legais”.
Isso é um verdadeiro escândalo.
Como é que o governador ciente de que há relação familiar e de parentesco nas nomeações – conforme a imprensa vem denunciando diariamente, possa exigir que seus funcionários assinem um termo sob pena de responsabilidade criminal, mentindo que não tem prática de nepotismo na Administração Pública?
É um absurdo!
Abaixo um trecho do documento exigido por Flávio Dino para assinar as nomeações:
30/01/2015 às 08:03
Pablo, hoje saiu na Folha de São Paulo uma matéria muito grande onde mostra toda a putaria do Governo de Flávio Dino. Dizem que a matéria saiu porque o Rato Jerry deixou de dar Jabá´para a grande imprensa. Aqui no Maranhão, os blogues do Jornal pequeno não publicam meus comentários, principalmente o Debimbecil ( mistura de debil mental e imbecil) do Ricardo Santos . cabôco, da mesma forma que tu não te vendestes para a sarneyzada, não entra em “acordo” com essa outra quadrilha que esta mandando no Maranhão. Deixa essa pratica para os “jornalistas” do Jornal Pequeno.
30/01/2015 às 10:35
COMBATERAM A OLIGARQUIA, PARA ASSUMIREM O GOVERNO E CONTINUAREM COM OS MESMO ROUBOS E PRÁTICAS ILEGAIS, IMORAIS E FRAUCATUAS!
30/01/2015 às 11:16
Vendo e lendo a reportagem, indiquem-me então O NOME BOM para então governar o estado.
30/01/2015 às 12:20
eita maranhão vei, pense num governo esculhambado, e olha que ta so comecando
30/01/2015 às 15:09
cCOMUNISTA NSAFADO.
30/01/2015 às 15:21
Até onde meu parco conhecimento jurídico me permite enxergar, nepotismo é prática proibida no serviço público. Então não vi nada de escandaloso nessa exigência do atual governador. Ao que parece, estamos tão acostumados com a imoralidade no serviço público que alguns se sentem chocados quando se deparam com a moralidade. Ou então o autor desta postage émais um sarneysta desesperado para macular o novo governo a qualquer custo, mas acho que essa empreitada nnão será nada fácil pois vislumbramos em apenas um mês de governo ações simples, mas necessárias para o bem estar da população maranhenses, mas que seriam inimagináveis durante o reinado do Clã Sarney. Este princípio de governo Flávio Dino está de parabéns.
30/01/2015 às 21:52
Coloca ai destilando veneno, tem coronel da PM levando carro do governo pra casa, pra levar esposa filhos pra faculdade , super. mercados. aqueles carros descaterizado, que não é placa branca, como se fosse velado ou não ,enquanto as viaturas que os pobre praça andam estão todas com rastreadores.
31/01/2015 às 14:21
Esses caras são idiotas, esta se tentando dar mais transparência e os apaniguados ficam chiando.
31/01/2015 às 14:24
Rapaz, essa cunhada de Marcio Jerry humilha todo mundo daquela secretaria. O povo de lá ta enojado com tant prepotencia, arrogancoa e ignorancia daquela mulher. Se colocou acima de tudo e de todos de uma forma ridicula de soberba. Aprendeu com o cunhado kkkkkkkkkkk
31/01/2015 às 19:50
Ha mais de 10 anos o governo federal adota o mesmo procedimento…. eh ignorância pura e simples ou o blogueiro tah de má fé?
01/02/2015 às 01:10
é Antonio Oliveira, é por essa prática que país está indo pro buraco!!! robalheira discarada!