População de Santa Inês deixará de sofrer com falta d’agua

Por Luís Pablo Política
 

Alves

O prefeito Ribamar Alves recebeu na última sexta-feira, em sua residência em Santa Inês a visita de cortesia do presidente da CAEMA, Davi Teles e da diretora de gestão administrativa, financeira e de pessoa, Kelsilene Garcez Duarte que colocaram a CAEMA à disposição para parcerias institucionais.

Segundo o gestor, com a posse do novo governo, Santa Inês passa por momento de grandes esperanças, com vários anos de seca total com grandes limitações para celebrar convênios com o governo estadual.

“O governador Flávio Dino é aliado de primeira hora do nosso povo e os bons ventos começam a soprar de forma positiva. Prova maior foi á visita que recebi do presidente da CAEMA Davi Teles e da diretora Kelsilene. O que nos faz acreditar nos sinais dos novos tempos”, finaliza Alves.

4 comentários em “População de Santa Inês deixará de sofrer com falta d’agua”

  1. Januário

    Com certeza aqui vai melhorar , o meu prefeito já prometeu que todos íamos tomar água mineral .

  2. Luciano.

    Acredite se quiser….

  3. joao silva

    Esse prefeito já tem um contrato assinado com uma empresa matogrossense pra privatizar a concessão de santa Inês, pobre população, as tarifas ficarão mais cara e logicamente, ele embolsou o dele.que acabe logo o mandato desse corrupto e imoral,Santa Inês, LIVRE, dessa corja

  4. Raifran da Silva

    Esse aí, não tem credibilidade nem pra conta piada na santa ines. nem ele acredita no que ele vomita.e voces nrm vem aqui pra saber da verdade. dinheiro é bão, não?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários