Ribamar Alves prestigia posse de Orlando na Câmara de Santa Inês

Por Luís Pablo Política
 

O prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves, ‘apertou’ sua agenda de trabalho no primeiro dia do ano de 2015 para poder prestigiar as posses do vereador Orlando Araújo Mendes como presidente da Câmara de Santa Inês e do governador eleito do Maranhão, Flávio Dino de Castro e Costa.

Na manhã da última quinta-feira (1º), Ribamar Alves esteve no auditório da Câmara de Vereadores de Santa Inês, onde participou da cerimônia de posse do vereador Orlando Mendes, que assumiu a Casa para o biênio 2015-2016.

Durante discurso na tribuna do Legislativo local, Ribamar Alves agradeceu pelo apoio recebido do ex-presidente da Câmara, José Franklin Skeff Seba, e também dos demais vereadores.

O prefeito disse que espera de Orlando Mendes uma administração séria e comprometida, já que o vereador tem experiência política, com seis mandatos consecutivos. “Isso não é para qualquer um. Você hoje é presidente desta Casa porque faz por merecer”, disse Ribamar Alves.

Além do novo presidente, a diretoria da Câmara de Vereadores é composta por João Batista Tavares (Batista de Biné), vice-presidente; Ademar Machado de Sousa (Ademarzinho), 1º secretário; e Vera Lucia Soares Lima (Professora Vera), 2ª secretária.

Em São Luís

Após participar da solenidade do aliado político Orlando Mendes como presidente da Câmara de Santa Inês, o prefeito Ribamar Alves seguiu para São Luís, onde participou da posse do novo governador do Maranhão, Flávio Dino.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários