Edivaldo Holanda culpa a imprensa pelo fracasso do filho em São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Edivaldo Holanda (PTC)

Deputado Edivaldo Holanda (PTC)

Essa foi demais. O deputado estadual Edivaldo Holanda culpou a imprensa pelo fracasso da administração do filho, Edivaldo Holanda Júnior, em São Luís-MA.

Ao pedir aparte durante o pronunciamento do deputado Adriano Sarney, que questionou o seu discurso sobre a “excelente” administração na capital maranhense, Holandão disse que o parlamentar não pode se deixar influenciar pela imprensa – da qual ele classificou como “mídia maldosa”.

“O que está na cabeça de V. Exa. [Adriano Sarney] é o que parte da mídia maldosamente diz todo dia. E isto vai ficando nas cabeças das pessoas, inclusive de V. Exa., que é um rapaz inteligente, preparado, competente e que não deve se deixar levar por aquilo que lê todo dia na mídia em relação ao que há de negativo na cabeça deles contra o prefeito”, disse o deputado Edivaldo.

Para Holandão, tudo que a imprensa vem divulgando contra Holandinha são “inverdades” – ao mostrar a desastrosa administração do seu filho em São Luís.

É mole!?

14 comentários em “Edivaldo Holanda culpa a imprensa pelo fracasso do filho em São Luís”

  1. helena nunes

    Com esse discurso Sua Excelência o deputado Edivaldo conseguiu entorpecer a mente dos cidadãos ludovicenses
    não é a mídia que está governando é o filho dele, aliás ele podia aproveitar e explicar por que a clasi serviços tem vários contratos com a prefeitura em várias secretarias e sem nenhuma licitação? responda deputado ou a lei da licitação não precisa mais ser cumprida?

  2. Rute

    KKKKK Mas aí o deputado Edivaldo Holanda disse uma coisa certissima pra esse playboyzinho chamado Adriano Sarney. Uma criança dessas, que nao entende nada de política, esta chegando de para quedas PAItrocinado no parlamento, e já quer cantar de galo????

  3. Ribamar

    Eu não acho que ele culpou a imprensa. Na verdade o que fica claro é a perseguição contra o prefeito Edivaldo. Até por que muitos destes instrumentos de comunicação que denigrem a imagem do prefeito sao financiados por Roseana ate hoje. Principalmente blogueiros. Roseana deixou varias viúvas em seu lugar para manter a sujeira na politica maranhense, isso é fato.

  4. Everton

    Assim como a oposição faz suas acusações, o pai do Edivaldo tem o direito de destacar as ações da prefeitura que no caso, é gerida pelo seu filho. Afinal, a Casa é livre ou não é?

  5. Gabriella

    A oposição nunca irá engolir a parceria entre Flavio e Edivaldo. Obras como a que acontece agora na area do Anel Viario, incomodam as gestoes anteriores e principalmente a oposição que so fica feliz quando sao luis fica estagnada.

  6. Armando Pinto

    O deputado falou a realidade, mas o povo tem consciência que o prefeito é decente e esta fazendo uma administração excelente. Não existe roubo e falcatruas na prefeitura da capital maranhense.

  7. Paulo Araujo

    Adriano Sarney para prefeito de São Luíz !

  8. JUNIOR

    EITA POVO BABÃO, QUEM VIVER VERÁ.

  9. sousa junior

    oh povo sem noção… administração excelente, só se for na tua rua ou na tua cs pq a cidade ta toda cheia de buracos… a ponte próximo ao elevado Elevado Alcione Nazaré tem mais de dois anos que o carro bateu e nunca esse ”excelente” prefeito mandou arrumar… tem tmbm a ponte Bandeira Tribuzzi, q uma viatura trepou em cima no acidente que até hj ta lá sem o ”excelente” prefeito mandar arrumar… se eu for falar de buracos que tem em slz eu não vou acabar hj… acorda bando de babão

  10. Lampião

    KKKKKKKKKK… Souza Junior, esse povo deve morar numa cidade de sonhos… EXCELENTE administração…kkkk devem tá achando a cidade uma maravilha. Só um Pequeno Jornal, é que tmbm acha que está tudo perfeito na cidade de SLZ. Bando de babões!!! Essa administração é a pior dos últimos 20 anos!!!!

  11. André

    Eu só quero saber se esses tais buracos surgiram agora com essa administração do atual prefeito Edivaldo. o povo é cego e não ver como as coisas aos poucos estão melhorando, acha que nesse tempo de governo do prefeito da pra consertar anos de roubalheira das administrações anteriores. O prefeito está sim fazendo uma administração boa em São luis, aos poucos se nota isso, agora só não enxerga quem não quer, ou quem é da oposição e não da o braço a torcer jamais e reconhecer que esta sendo feito o que não foi feito no tempo dos outros prefeitos. um saco isso

  12. Mayka

    Não consigo parar de ficar “bege” com a falta “do que fazer”, com a alienação, desses “puxa-sacos” desse prefeito, ficam seguindo todos os blogs para defender o “mal” que está acontecendo a nossa cidade, abandono total a saúde, a educação, e o prefeitinho deles foi eleito criticando essa situação. Castelo perdeu justamente pela educação e saúde e foi justamente aí que Edivaldo Holanda Junior e sua equipe incompetente conseguiram piorar. Bando, “de não tem o que fazer” vocês estão sofrendo lavagem cerebral nessas Igrejas, acordem!!! Vocês tem que pensar é no bem da população ludovicense, no minimo deveriam ficar omissos, se calar!! aff!

  13. Magno Silva

    Eu só queria saber quem criou a novo slogan “Capital de todos os Maranhenses”. Não conseguem administrar em favor dos ludovicenses, imaginem do Maranhão inteiro.

  14. [email protected]

    O prefeito Edivaldo é o melhor que são luis ja teve.a oposição que derrota ele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários