“Quem manda no Governo do Maranhão é Márcio Jerry”, dispara Andrea Murad

Por Luís Pablo Política
 

Deputada Andrea Murad (PMDB)

Deputada Andrea Murad (PMDB)

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) ocupou a tribuna hoje, dia 9, para detonar a postura do governador Flávio Dino sobre a imoralidade das nomeações de ‘privilegiados’ no Estado.

Andrea disse que a declaração de Dino à revista “ISTO É” – falando que ‘eu [Flávio Dino] não posso punir o amor, não posso controlar a vida afetiva das pessoas’ – foi uma pérola ridícula.

A peemedebista falou que o governador não demonstrou um postura de chefe do Poder Executivo e disparou: “Quem manda no Governo do Maranhão é Márcio Jerry, ele é o governador, de fato e Flávio é o governador de direito, mas quem manda é ele, quem diz ‘fica’ é ele, quem diz ‘não fica’ é ele, quem manda no governo é ele”.

Na mesma sessão, três oposicionistas – inclusive o líder do governo, ocuparam a tribuna para defender o governador Flávio Dino, mas não conseguiram explicar o critério que o governo tem usado para nomear parentes dos secretário de Estado.

É lamentável!

10 comentários em ““Quem manda no Governo do Maranhão é Márcio Jerry”, dispara Andrea Murad”

  1. maximus

    dá até pena assistir dedeia murad, pena eu tenho é de seus eleitores mesmo.

  2. Marcoos

    Quem mandava no governo passado era o Ricardo Murad que é pai dessa deputadazinha.

  3. André Soares

    Nessa eu tenho que concordar com essa doida aí…

  4. Gerarde

    Engraçado!
    Quem mandava no governo de Roseana,não era o todo poderoso Ricardo Murad, que por sinal deixeou um rombo milionário no esado.

  5. Armando Pinto

    Com certeza queria que o pai mandasse alguma coisa. kkkkkkkkk

  6. Magno

    Depois que perderam a teta, agora fica ai chorando. Não esquenta não, daqui a 4 anos e que tu vai chorar mesmo, que ai nem tu nem o boneco de olinda vão se eleger a nada.

  7. julio fernands

    foi o mesmo que aconteceu aqui em Imperatriz, o auto proclamado auto didata Márcio Jerry mandava e desmandava no governo do “finado” Jomar Fernandes, o que agora no Governo do Maranhão, de fato ele dita as regras.

  8. Manoel Henrique

    Olha agora que a Deputada se tocou para o obvio, Marcio Jerry esta para Dino assim como R Murad estava para Roseana calculo simples. Vcs terão que aturar o Jerry.
    Porém tudo que esta acontecendo passou no Governo Jackson Lago com relação ao segundo escalão que foi atropelado pela ganancia de seu segundo escalão. Agora muito me preocupa no Governo da mudança em que pessoas de índole ilibada pregava aos quatro cantos isso e aquilo no Governo esta errado, o nepotismo é um mal que deve ser erradicado da República e hoje nos observamos que não se pode punir o AMOR. Ora amigos se o amor e da cargo público para parente A Governadora amou muito, Jackson Lago amou demais e agora vamos ver vários casos amorosos. Não espero que nosso Governador mude seu ponto de vista, pois é muito inteligente e não merecemos esta vida amorosa só queremos o governo do povo e para o povo, pois todo poder emana do povo e não do amor de alguns que se locupletam temporariamente das testa volumosas do ESTADO DO MARANHÃO.

  9. verdade

    Agora tão chorando, até pouco meses atras quem mandava no governo não era o pai dela.

  10. JOAQUIM PINTO

    Parabéns deputada, continue assim defendendo o povo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários