Carlinhos Florêncio chama Roberto Costa de mentiroso

Por Luís Pablo Política
 

Recebi um e-mail da Assessoria do deputado estadual Carlinhos Florêncio sobre a postagem ‘Roberto humilha Carlinhos Florêncio: “ele pegou de capote em Bacabal”, e publicarei na íntegra o esclarecimento do parlamentar.

Veja abaixo:

Deputado Carlinhos Florêncio

Deputado Carlinhos Florêncio

CARLINHOS FLORENCIO DESMENTE ROBERTO COSTA E DIZ “VOU MOSTRAR A VERACIDADE DOS FATOS, POIS MENTIRA TEM PERNA CURTA”

Deputado Carlinhos Florêncio se pronunciou acerca das acusações do Deputado Roberto Costa sobre a visita da comissão de obras da Assembleia Legislativa do Maranhão. A Televisão da cidade de Bacabal, alinhada ao deputado, pupilo do Senador João Alberto, espalhou na cidade de Bacabal que o Deputado Carlinhos Florêncio tentou inviabilizar a participação da comissão para vistoriar as obras da Hidraele e do Hospital Laura Vasconcellos. A verdade é que o deputado Roberto se doeu, pois o deputado Carlinhos Florêncio resolveu acompanhar a comissão.

“Recebi com surpresa e indignação a notícia veiculada na televisão do grupo político do senador João Alberto, de que eu teria me oposto à ida da comissão de obras da Assembleia Legislativa para averiguar o andamento de obras na nossa cidade, o que aconteceu foi exatamente o contrário, como faço parte da mesa diretora da casa, não posso compor nenhuma comissão, por isso prontamente através de requerimento solicitei que mesmo não fazendo parte da comissão de obras da Assembleia por impedimento regimental, eu fazia questão de acompanhar a vistoria, e assim ocorrerá, estarei presente na visita da referida comissão. Essa forma de fazer politica com mentiras e factóides é antiga prática desse grupo. Estarei sempre disposto a lutar por Bacabal. Vou mostrar as verdades dos fatos, pois mentira tem perna curta”.

O Deputado Carlinhos Florêncio apresentou requerimento, na manha de ontem, dia 12 de março, conforme demonstra a imagem, para que ele pudesse participar também da vistoria e não inviabilizar a participação da mesma.

O deputado Carlinhos Florêncio demonstra com bastante convicção do que quer para a cidade de Bacabal: “Nosso objetivo é superar esse ciclo de abandono que os bacabalenses vêm passando. O Roberto foi líder do Governo passado, o João Alberto é senador e não conseguiram nenhuma obra importante para Bacabal. Aliás, atrapalharam quando conseguimos o Viva Cidadão, eu disponibilizei prédio e emenda para implantação do órgão na cidade e tivemos que deslocar o Viva para o prédio onde hoje funciona a AGERP, que fica localizado em lugar de difícil acesso prejudicando o povo bacabalense que o Deputado Roberto Costa diz tanto defender. Tenho orgulho dos meus votos em Bacabal que representam um “Não” a esse modelo de fazer política e tenho certeza que esse movimento vem aumentando, pois sinto na rua a insatisfação dos cidadãos. O Roberto sem a estrutura do executivo estadual volta às condições normais”.

3 comentários em “Carlinhos Florêncio chama Roberto Costa de mentiroso”

  1. pericles

    Florêncio diz que Roberto Costa é bandido, mentiroso, ladrão e safado. Já Roberto Costa afirma que Flrêncio é safado, bandido e ladrão. Conheço os dois e sei que eles NÃO MENTEM.

  2. Antonio Araujo

    Assisti ontem ao pronunciamento dos 2. Essa nota tá quase desdizendo o que ele disse. A real, ele tentou melar a ida da comissão, querendo que ela fosse pra vistoriar as obras desde a época de D. Pedro II, não colou e agora tá aí…rs

  3. carlinha

    Sou Bacabalense e não poderia deixar de contribuir com tal matéria,hoje não moro mais na cidade, mais vendo a petulância do deputado Roberto Costa,lembro-me do carcará senador João Alberto assim é conhecido na minha querida Bacabal, não é atoa que o deputado tem o apelido do “pai” carcarazinho, e só me alegra em saber que os blogueiros são pessoas sensatas e inteligentes, e contribuem para o povo conhecer verdadeiramente a verdade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários