Luciano Leitoa diz que Alexandre Almeida se oferece para o governo

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito de Timon, Luciano Leitoa

Prefeito de Timon, Luciano Leitoa

O prefeito Luciano Leitoa (PSB) bateu pesado ao rebater as críticas feitas pelo deputado Alexandre Almeida (PTN), que ocupou a tribuna da Assembleia para questionar um contrato de privatização do sistema de abastecimento de água do município de Timon.

Em entrevista a uma rádio local nessa sexta-feira, dia 6, Leitoa disse que Almeida critica sua gestão para fazer média com o governador Flávio Dino (PCdoB). Para ele, o parlamentar se oferece para o governo.

“Eu não entendo esse deputado, que aqui em Timon é oposição e em São Luís aplaude aliados de Flávio Dino”, disse o prefeito.

Luciano Leitoa finalizou a entrevista de forma sarcástica e disse que se Alexandre Almeida quiser fazer parte do seu grupo político – liderado por Dino, será bem vindo e terá um tratamento diferente do que teve no Governo Roseana.

O titular do Blog do Luis Pablo tentou, mas não conseguiu contato com o deputado Alexandre. O mesmo foi feito com o prefeito Luciano Leitoa, mas sem sucesso.

Um comentário em “Luciano Leitoa diz que Alexandre Almeida se oferece para o governo”

  1. mamaria dos santos

    Luis Pablo sou contratada da SEDUC queria pedir q a nossa Secretária e nosso Subsecretário nos ajudasse a resolver sobre o nosso Contrato pq estamos sem receber vários meses, sou mãe de tres filhas pago escola, sou uma mulher só dependo desse emprego, mas ninguém nos dar uma resposta certa, ficamos como um bando de idiotas perguntando pra um e pra outro e sem resposta, e se vamos falar com nossa chefe ela tipo nos ameaça por isso ficamos caladas, mas tenho certeza se deixasse agente falar com a secretaria ela ia nos dar uma resposta certa pq ela e uma pessoa muito humana, negocio é cegar até ela, então agente queria fazer um apelo pra ela nos ajudar pq dependemos desse emprego pra sustentar nossos filhos, fazer supermercado pagar escola enfim td, não tenho dinheiro nem pra colocar gasolina,.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários