Villa Mix São Luís! Wesley Safadão, Cristiano Araújo e Jorge & Matheus

Por Luís Pablo Política
 
Jorge e Matheus

Jorge e Matheus

Sucesso por onde passa, o Villa Mix Festival acontece pela terceira vez em São Luís do Maranhão, no dia 22 de Março, neste domingo. O local escolhido para receber o grande evento é, novamente, o Espaço Reserva, no Shopping da Ilha.

As atrações que irão alegrar o público da capital maranhense são os sertanejos Jorge & Mateus; Cristiano Araújo, o mais recente contratado do grupo ÁudioMix; Israel Novaes; o forrozeiro Wesley Safadão e as Colequinhas, Simone & Simaria.

A terceira edição do Villa Mix São Luís exalta a grandiosidade do evento com abertura dos portões previsto para as 16 horas. Um dos destaques será a apresentação da dupla número 1 do Brasil, Jorge & Mateus, que acaba de lançar novo trabalho intitulado “Os Anjos Cantam”. Eles pretendem impressionar o público com um repertório formado por canções românticas que ressaltam a essência e a identidade musical dos artistas.

Wesley Safadão

Wesley Safadão

Quem também vai agitar o festival com hits já conhecidos é o cantor e compositor Wesley Safadão, que preparou um set list especialmente para esta edição. Músicas como, “Sou Ciumento Mesmo”, “Poderosa” e o sucesso do YouTube “Camarote”.

O cantor e compositor Cristiano Araújo que acaba de lançar o DVD “In The Cities” apresenta suas compilações exclusivas para o festival. A dupla Matheus & Kauan, que tem conquistado o cenário da música sertaneja tanto pelo talento no palco, quanto pela arte de compor, fará mais uma apresentação de sucesso. Israel Novaes e Simone e Simaria apresentarão repertórios dançantes para não deixar ninguém parado.

Ao todo, o evento contará com três setores: Pista, Camarote Front com visão privilegiada e Lounge Open Bar que terá entrada exclusiva, além de muitos outros atrativos. Os ingressos para curtir o Festival podem ser adquiridos nos pontos de vendas físicos ou online, pelo site da TicMix. Mais informações no link: http://goo.gl/X7rdyT ou no telefone: (98) 3248-5301.

Vale lembrar que o Villa Mix Festival teve sua primeira edição realizada em 2011 em Goiânia (GO). De lá pra cá, tem impressionado por suas proporções. Itinerante, este é um festival que atualmente viaja pelo Brasil inteiro, chegando a passar, apenas no ano de 2014, por mais de 20 cidades.

Um comentário em “Villa Mix São Luís! Wesley Safadão, Cristiano Araújo e Jorge & Matheus”

  1. André Soares

    Esse tal de safadão tá mais pra safadona.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários