Waldir Maranhão e seu bigodinho…

Por Luís Pablo Política
 

Por Antônio Dias

Flávio Dino e Waldir Maranhão

Flávio Dino e Waldir Maranhão

Depois do escândalo das negociatas com doleiros, estourado antes, agora finalmente foi descoberta a verdadeira face do ex-reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e aliado do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA). O deputado federal Waldir Maranhão (PP-MA) já está sendo investigado pelo STF, por ter seu nome citado na lista da Operação Lava Jato.

Maranhão foi um reitor caricato, que deixava “saudações uemianas” em seus pronunciamentos e que enriqueceu na cadeira de reitor, a ponto de conseguir um mandato parlamentar. Em sua gestão houve várias denúncias contra a questionável concessão de bolsas de estudos científicos e tecnológicos de um programa do governo estadual.

Como deputado, fechava os olhos quando os temas eram incômodos aos grandes empreendimentos do Estado. Ao receber, certa vez, representantes de movimentos sociais em seu gabinete, esquivou-se de investigar os critérios para a Concessão de Licenciamentos Ambientais e a Renovação de Licenciamentos Ambientais para a Alumar, Vale, Caema e outras indústrias.

Waldir Maranhão e seu bigodinho de cantor de tango foram fundamentais para a eleição da nova era no poder estadual maranhense. Sabe-se lá o porquê. Alguém arrisca um palpite?

8 comentários em “Waldir Maranhão e seu bigodinho…”

  1. Dutra

    Esse bandido tinha que está era preso. Não tem uma passagem dele que não seja repleta de falcatruas e roubos. Até no PP ele usa um marginal chamado Hamilton pra extorquir políticos. Chegou a vez dele!!!

  2. Fernando Bezerra

    Basta procurar os rombos na SECTEC e a farra nas bolsas da Fapema distribuída a politicos do interior e lideranças na eleição de 2010.

  3. Armando Pinto

    será que é a maldição do bigode?

  4. Reginaldo

    Pura verdade. Waldir tem uma folha corrida absurda. Na UEMA é persona non grata.

  5. FUDÊNCIO

    Cadeia tem que ter para esse BANDIDO!

  6. REINALDO CHAVES DA SILVA

    PARTIDOS POLÍTICOS OU QUADRILHAS DE BANDIDOS?
    OS PARTIDOS POLÍTICOS NO BRASIL, PERDERAM SUA IDEOLOGIA, AO QUE PARECEM NÃO EXIGEM DE SEUS FILIADOS OU DOS QUE PRETENDEM SE FILIAR, UMA SIMPLES FOLHA DE ANTECEDENTES CRIMINAIS, MUITOS INDIVIDUOS QUE HOJE COMANDAM OS MAIORES PARTIDOS POLÍTICOS DO PAÍS ESTÃO ENVOLVIDOS EM TODO TIPO DE MALANDRAGEM E SEGUEM TRANQUILAMENTE SUA VIDA, APESAR DAS DENÚNCIAS DIÁRIAS DA IMPRENSA BRASILEIRA

  7. REINALDO CHAVES DA SILVA

    OS TCEs SERVEM PARA QUE MESMO?
    MUITOS GESTORES QUE HOJE OCUPAM CARGOS ELETIVOS, ESTÃO RESPONDENDO PROCESSOS CRIMINAIS. SERÁ QUE O TCE DO MARANHÃO NÃO SABE OU NÃO FISCALIZOU AS CONTAS DESSES GESTORES QUANDO OCUPAVAM CARGOS EM SEUS ORGÃOS? O SR. WALDIR MARANHÃO, EX REITOR DA UEMA, TEM UMA VERDADEIRA FORTUNA, COMO SERÁ QUE FICOU RICO TÃO DEPRESSA? QUAL O SALÁRIO DE UM REITOR DA UEMA, QUAL O SALÁRIO DE UM DEPUTADO FEDERAL? E A RECEITA FEDERAL, O QUE DIZ A ESSE RESPEITO? É POR ISSO QUE EU DUVIDO DA SERIEDADE DO TCE DO MARANHÃO.

  8. Cururupuenses indgnados

    Waldir Maranhão é o retrato da corrupção e sujeira desse estado. Em Cururupu ele sempre obteve uma votação consideravelmente alta, a família da esposa dele é daqui. Já passamos pela terceira eleição que se vê uma campanha suja e corrupta desse cara por aqui, e nunca o infeliz teve a compaixão com os cururupuenses de trazer algum benefício pra cá! Os cunhados praticamente sequestram os eleitores e compram votos descaradamente em qualquer esquina da cidade. Essa é a gangue desse corrupto!

    Não sei se torço pra que ele seja cassado ou que ele fique por lá mesmo, porque caso seja cassado, vai perseguir e chantagear o Governo do Estado para que atendam suas sujeiras. Esse cara precisa ser banido da política, o Maranhão não merece nem estar com teu sobre nome, Waldir.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários