Flávio Dino culpa o governo passado, mas mantém ex-funcionária de Roseana no comando do Sistema Penitenciário

Por Luís Pablo Política
 

Camila Barbosa Neves ao lado da ex-governadora Roseana Sarney

Camila Barbosa Neves ao lado da ex-governadora Roseana Sarney

Não faz o menor sentido do governador Flávio Dino culpar o governo passado, pelo caos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O governador e seus aliados têm usado as redes sociais para dizer que herdou o descaso do Governo Roseana que, segundo eles, deixou “o crime organizado dominar penitenciárias e aterrorizar a sociedade”.

Como Flávio Dino pode culpar Roseana Sarney, se mantém no comando do Sistema Penitenciário do Maranhão uma ex-funcionária do governo dela? Como acreditar num governo que usa sempre o mesmo argumento de que herdou uma “herança maldita”, se mantém essa maldição em seu governo?

A ex-assessora especial do governo passado, Camila Barbosa Neves, é atualmente subsecretária de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap). Ela foi importada do Estado de Minas Gerais.

Abaixo a nomeação do governador Flávio Dino, mantendo a ex-funcionária de Roseana em um cargo bem maior no seu governo:

nomeação 1

8 comentários em “Flávio Dino culpa o governo passado, mas mantém ex-funcionária de Roseana no comando do Sistema Penitenciário”

  1. Carlos

    Todos alí sabem que esta Camila, não serve pra esta pasta, totalmente despreparada e inoperante, esse secretário da SEJAP, muito fraco, nós agentes penitenciário e servidores desse orgão, somos sabedores do belíssimo trabalho aqui desempenhado pelo DR SÉRGIO TAMER, na sejap, nuca se viram falar em problemas graves e constantes nessa pasta, foram abertas vária vagas, o preso trabalha e gana pelos seus serviços ali prestados, isso sim e ressocialização, volta DR SÉRGIO, governador abre seu olho enquanto é tempo.

  2. falção

    ESSE DESGOVERNO DE FLAVIO JERRY É UMA ESCULHAMBAÇÃO TOTAL. O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, É UMA PESSOA DESTEMPERADA, NÃO TEM CONTROLE EMOCIONAL PARA COMANDAR ESSE PASTA, COMO É QUE UMA AUTORIDADE QUE TEM QUE PASSAR SEGURANÇA PARA O ESTADO VAI PARA A TELEVISÃO A NÍVEL NACIONAL E DIZ QUE A FALHA FOI NOSSA. ESSE JEFERSON PORTELA FOI EXONERADO DO GARGO DE DELEGADO GERAL NA ÉPOCA DE JACKSON LAGO POR TER DESRESPEITADO A SECRETARIA EURÍDES VIDIGAL.
    NA COMISSÃO CENTRAL DO GOVERNO DO ESTADO, O PRESIDENTE PAULO GUIMARÃES, QUE NÃO ENTENDE NADA DE LICITAÇÃO, VEIO DE BRASÍLIA E TROUXE MAIS UNS DOIS COM ELE, PORÉM DEVERIAM TRABALHAR PARA RESOLVER OS GRANDES PROBLEMAS NA ÁREA DE LICITAÇÃO, ESTÃO MAIS PREOCUPADOS EM IMPLANTAR O TERROR NA COMISSÃO CENTRAL, EXONERAÇÕES SEM MOTIVOS E INSATISFAÇÃO GERAL DOS SERVIDORES.

  3. GOVERNADOR O SR ESTÁ EM DIA COM A FOLHA DE PAGAMENTO, DO ESTADO, DIZ PRA POPULAÇÃO E OS JORNALISTAS SÉRIOS O QUE TA FALTANDO PARA O SR TRABALHAR

    EU ACHO QUE O GOVERNADOR TÁ COM UMA DOENÇA CHAMADA SINDROME DO PASSADO DOS SARNEYS , TEM CURA GOVERNADOR , O REMÉDIO SE CHAMA FORA GOVERNADOR COM SUA MALDITA EQUIPE DO PRESENTE

  4. Juarez

    Isso e pouco , vocês tem que ver e o secretario adjunto da Seati ” Nélio “, foi visto em uma reunião lá no hotel luzeiros com fornecedores e um técnico lá da secretaria da fazenda chamado Neto, negociando com uma empresa de banco de dados Oracle ( um distribuidor), esse neto esta fazendo negociatas através do Nélio com empresas de tecnologia, apure isso Luis Pablo.

  5. haroldo Teixeira da costa

    Culpar alguém e muito fáci. Mas responsabilizar as nossas leis isso não Pode. Basta relembrar quando o João alberto foi governador do Maranhão. num período que as leis não era tão flexível como hoje

  6. Manoel Henrique

    Olha estive em uma reunião na OABMA e olhei esta pessoa acho que ela veio para o Maranhão indicada pelo ministro da justiça notei que ela tem muita força ate no judiciario pois em pouco tempo ja fala muito proxima a alguns membros da corte. Veja bem se a culpa e do governo passado então manda embora quem fez parte solução manda os mineiros para minas. E vamos trabalhar com o que temos.

  7. Mauricio

    Volta tamer!

  8. Joao Neto

    Isso e pouco , vocês tem que ver e o secretario adjunto da Seati ” Nélio “, foi visto em uma reunião lá no hotel luzeiros com fornecedores e um técnico lá da secretaria da fazenda chamado Neto, negociando com uma empresa de banco de dados Oracle ( um distribuidor), esse neto esta fazendo negociatas através do Nélio com empresas de tecnologia, apure isso Luis Pablo.

    Só complementando o que o Juarez falou: Esse Neto (HERACIAS NETO) era da empresa CTA do Akio Valente (SEFAZ). Esse Neto é funcionário da SEFAZ através de uma empresa chamada LINUXCELL, e tem dado desfalque em vários projetos da SEFAZ. Basta investigar esse NETO, e uma turma da SEFAZ que são parceiros dessa Oracle, e estão com várias falcatruas. Investigue uma empresa chamada RED OCTUPUS, que o dono dela é o NETO. Tá dando golpe na JUCEMA, na SEATI, na SAUDE, na EMAP, pois um dos sócios que são da SEFAZ é filho de um funcionario da EMAP que manda na area de TI. Só falcatrua desse Neto, junto com esse Nelio, cheio de cartas marcadas.

    Mas, isso é o que o povo do Maranhão escolheu. A mudança. Juarez tá certo, é só investigar esse NETO e ver o tamanho do rombo junto com esse Nélio e mais uma turma da SEFAZ que são apaixonados pela essa tal de ORACLE.

    Abre o olho FLAVIO DINO. Daqui a 4 anos tem eleições novamente. E o discurso de derrotar a oligarquia não cola mais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários