Humberto Coutinho é chantageado por deputados da base aliada
Com o único objetivo de barganhar cargos no Poder Legislativo, parlamentares governistas atacaram o sobrinho do presidente da Assembleia, durante a sessão de hoje (28).
O perfeito de Caxias, Léo Coutinho foi duramente criticado pelos aliados do governo, por causa da reportagem do Repórter Record, que foi ao ar ontem (27) e mostrou que quase 200 bebês morreram na Maternidade Carmosina Coutinho.
Em São Paulo fazendo uma bateria de exames, o presidente Humberto Coutinho soube pelos seus assessores, os ataques que fizeram a ele e ao seu sobrinho, em sua ausência.
Pessoas próximas á Coutinho informaram ao Blog do Luis Pablo que ele não irá se submeter a nenhum tipo de chantagem por parte de “aliados” insatisfeitos. Ele retornará ao comando da Assembleia nesta quinta-feira.
28/04/2015 às 16:36
Chantagem? Quando Humberto Coutinho foi Prefeito de Caxias mais de mil crianças morreram nessa Maternidade. Ano passado foram duzentas e esse ano mais de trinta. Enquanto isso o Hospital recebeu da União Federal mais de dois milhões de reais apenas para medicamentos e hum milhão para equipamentos alem de repasses para pagamento de pessoal. A quase totalidade disso foi desviado para campanhas politicas e as prestações de contas feitas com a utilização de notas frias de empresas fornecedoras de Teresina e da baixada( essas pertencentes a laranjas do médico Evandro). A saúde de Caxias está um caos. Humberto Coutinho faliu o sistema publico, desvio os recursos e construiu um moderno hospital particular que fica com todos os recursos da rede publica. É um escândalo sem precedentes na historia do Maranhão.
28/04/2015 às 17:18
Nossos Politicos, sao uma especie de hereditariedade e vitaliciedade. Um monte de incompetente que nao servem nem pra estudar por contado dinheiro do Povo e, quando crescem viram, do nada, sem ter daddo nem uma contribuiçao à sociedade, politicos analfabetos que só sabemroubar o dinheiro publico.
Esse moleque sequer teve competencia pra dar uma resposta ao jornalismo investigativo, uma satisfação pifia que fosse.
28/04/2015 às 20:21
De Maternidade da Morte não sei de nada, sei é que HC está emprenhando a folha de pagamento da Assembleia com gafanhotos. Conheço vários deles, nomeados em março, com efeitos retroativos a janeiro, para receber sem trabalhar. Ô Maranhão de muro baixo!
29/04/2015 às 09:33
Agora sim sua postagem faz sentido.
29/04/2015 às 09:39
O que dizer dos mais de 50 cabos eleitorais de Caxias, dentre eles comerciantes, ex-vereadores, vendedores, industriais, estudantes, oftametrista, dentre outros que foram recentemente nomeados ai na Assembleia Legislativa, como “Assessores” e estão recebdendo sem trabalhar pois todos residem em Caxias e muitos possuem outros empregos aqui. Esse MENSALÃO É UM ESCANDALO NACIONAL E AFRONTA A TODOS NOS MARANHENSES QUE PAGAMOS IMPOSTOS. Essas irregularidades e a forma como Humbertop Coutinho afronta o Ministerio Publico em Caxisa e agora em São luis ao nomear fantasmas na Assembleia logo logo vai respingar no Flavio Dino pois a imprensa nacional nao tolera mais esse tipo de procedimento.
29/04/2015 às 16:00
Bom dia Blogueiros maranhenses !
Fomos informados aqui em São Paulo, que por motivos obscuros, nem todos os habitantes da calorosa Caxias do Maranhão tiveram acesso à valiosa reportagem feita por nossa TV Record sobre a Maternidade Carmosina Coutinho. Para tanto, segue link do you tube para conhecimento.
O acesso à informação, não pode ser negado.
LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011- PR / Casa Civil / Subchefia para Assuntos Jurídicos
http://www.youtube.com/watch?t=2713&v=w4Gpe5e7KBk
Juliane Fritz
Av. Paulista, 1754 – Cerqueira César – SP