Luís Fernando e Neto Evangelista candidatos em 2016

Por Luís Pablo Política
 

Filiação de Luis Fernando ao PSDB

Filiação de Luis Fernando ao PSDB

Os tucanos pareceram bastante empolgados com a filiação do ex-prefeito de São José de Ribamar ao PSDB, Luís Fernando Silva, que aconteceu na manhã do último sábado (25), no Rio Poty Hotel.

Durante a cerimônia, Luís Fernando foi bastante elogiado por políticos do partido. Com os discursos dos presentes, houve boatos de que ele seria o futuro candidato do governo para as eleições da prefeitura de São Luís em 2016.

O secretário Neto Evangelista, outro possível candidato, rasgou elogios para o novo tucano, reafirmando mais ainda a suposição de que ele seria um forte candidato aliado ao governo.

Já o governador Flávio Dino parece estar atirando pra todos os lados pra se fortalecer.

4 comentários em “Luís Fernando e Neto Evangelista candidatos em 2016”

  1. Pedro Barbosa

    Só pilantras !!!

  2. Luiza Tenório

    Neto Evangelista é o pupilo do governador Flavio Dino, o rapaz de confiança dele , quase relaçao de pai e filho. É um rapaz leal, inteligente , sério . Será um bom investimento do governador pois é um rapaz que sempre respeitou, valorizou e quer estar ao lado do governador.

  3. JRCAMPOS

    Pablo,

    O mais surpreendente nessa disputa rumo à Prefeitura de São Luís, é que o Luís Fernando não era cogitado como candidato até sábado, antes de sua filiação ao PSDB.

    Estavam postados apenas os nomes de Holandinha e Eliziane. Esta como franca favorita. Motivo de seu favoritismo: a rejeição cada vez maior ao prefeito.

    Agora, a entrada do Luís Fernando no páreo, até então não cogitada, vai mudar drasticamente o resultado das próximas pesquisas. Motivo: sua folha de serviços se comparada a dos outros dois candidatos não deixa margem a dúvidas: Holandinha se esforça para fazer nesse ano e meio que lhe resta, o que não conseguiu fazer nos dois anos e meio anteriores, uma missão difícil em tempos de vacas magras na economia; Eliziane, apesar de todo seu carisma, não tem uma folha de serviços prestados aos ludovicenses, nem tampouco exsperiência de administradora pública, qualidade de Luís Fernando já reconhecida até mesmo na Suíça, aonde foi receber prêmio por ser, à época, um dos melhores prefeitos do país.

    Se seu nome ainda nem foi lançado como candidato pelo PSDB, para quem mal acaba de se filiar, e já conta com um percentual próximo ao prefeito atual, a tendência do Luís Fernando é crescer, e muito!, daqui até as eleições. Portanto, esse favoritismo da Eliziane vai cair de paraquedas fechado, e encolher ainda mais o percentual do Holandinha.

    AS próximas pesquisas vão confirmar o que estou dizendo agora. Disso não tenho dúvidas. O PSDB, ao trazer para seus fileiras um candidato do porte de Luís Fernando, fez a mais inteligente mexida nesse tabuleiro do xadrez político da capital.

    JRCAMPOS, jornalista

  4. Marcos

    Não tem pra ninguém, é Luis Fernando na cabeça e no coração.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários