Quem manda no Detran-MA é a famiglia Macedo

Por Luís Pablo Política
 
Dedé (pai) e os filhos Fábio e Hernando Macedo

Dedé (pai) e os filhos Fábio e Hernando Macedo

A decisão do governador Flávio Dino em manter o escandaloso contrato do Detran-MA com a BR Construções, mostra que a famiglia Macedo é quem manda no órgão.

A denúncia da oposição na Assembleia Legislativa e a decisão do juiz Clésio Coelho Cunha, que suspendeu o contrato, não foram suficiente para o governador mandar cancelar a contratação da empresa ligada ao agiota Dedé Macedo – como é acusado pela oposição.

Flávio Dino preferiu recorrer ao Tribunal de Justiça do Maranhão, que derrubou a decisão do juiz Clésio Cunha e considerou legal a contratação da terceirizada.

O Maranhão inteiro sabe da ligação de Dedé Macedo – um dos principais doadores da campanha de Flávio Dino, com a empresa que vai faturar cifras milhões do Detran-MA. São fortes os indícios.

E mesmo assim, Flávio Dino prefere se fingir de cego, surdo e mudo, diante da acusação do seu governo ser chamado de corrupto.

Ligações

Os fortes indícios que apontam a ligação de Dedé Macedo com a BR Construções são de que a ex-sócia da empresa Leila Assunção da Silva hoje integra a equipe do deputado Fábio Macedo, filho de Dedé. Atualmente é o genro de Leila que detém 98% das ações da BR Construções.

Outro ponto também é a participação da Construtora Cardoso Ltda no contrato, que deu atestado de capacidade técnica à Br Construção. A empresa Cardoso é de propriedade de Laercio Fernandes Cardoso e Laílson Fernandes Cardoso, que chamam Dedé Macedo de “tio”.

A Construtora dos “sobrinhos” de Macedo abocanha vários contratos na prefeitura de Dom Pedro, atualmente administrada pelo comunista Hernando Macedo, também filho de Dedé. Só em 2014 foram mais de R$ 2 milhões que a Cardoso farou na prefeitura.

8 comentários em “Quem manda no Detran-MA é a famiglia Macedo”

  1. Mario Petralha

    Endereço apropriado para os tres: Pedrinhas !!

  2. SÓ NO MARANHÃO MESMO PRA EXISTIR ESSAS ATROCIDADES E FICAR IMPUNE. MAS DEUS É MAIOR

    O PCC E O BONDE DOS 40 QUER SABER QUAL VARA DO DESEMBARGADOR QUE DEU A LIMINAR FAVORAVEL A BR CONSTRUÇÓES JUNTO AO DETRAN, ELES QUEREM SABER PORQUE VÃO TRANSFERIR TODOS OS PROCESSOS DELES PARA O DESEMBARGADOR DAR O PARECER FAVORAVEL, LÁ TAMBEM TODO MUNDO É INOCENTE, O BONDE DOS 40 E O PCC TÃO FELIZ PORQUE SURGIU UM DESEMBARGADOR SHOW.

  3. SÓ NA CABEÇA DE GIRÍCO QUE VAI EXISTIR GOVERNO DA MUDANÇA NO MARANHÃO

    OBSERVEM OLHA O TIME DO GOVENO DA MUDANÇA DEDE MACEDO E FAMILIA. PACOVAN,WEVERTON ROCHA,RENATO DIONISIO,ABDALA AZIS,UM GRUPO DE AGIOTAS EM TORNO DE 10 INCLUINDO O DEDE MACEDO ESSAS INFERMIDADES VAI SER 100 ANOS DE ATRASO NINGUEM LÁ FORA VAI EMPRESTAR DINHEIRO PRO MARANHÃO COM ESSE TIME DA MUDANÇA. ACORDA JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAA

  4. Carlos Faria

    UMA DECEPÇAO INAGUALAVEL, ENGANOU O POVO DE UMA TAL FORMA….. Mentiroso, arrogante, CORRUPTO IGUAL AOD OUTROS, DECEPÇAO…….

  5. Marya

    Acho graça, governo da mudança!!
    E olha que a lambança está apenas começando

  6. Paulo

    Ta faltando o irmão do Dedé Macedo o assaltante de bancos e tio preferido desses dois pimpolhos.

  7. DE OLHO

    SÓ NO MARANHÃO .

  8. Gilberto

    Esse é o governo da mudança.

    Pelo andar da carruagem, a admi9nistração Flávio Dino vai terminar em maus lençóis.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários