Secretário de Flávio Dino chama O Estado de “Jornal de bosta”

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Simplício Araújo

Secretário Simplício Araújo

A declaração foi feita pelo secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo, em um grupo no WhatsApp, após ser indagado sobre a matéria veiculada no caderno de Economia do jornal O Estado, na sexta-feira (8).

“Não perco meu tempo explicando jornal de bosta”, esbravejou o secretário do governo Flávio Dino, que negou ter qualquer funcionário por nome Pablo como afirma o jornal.

Na publicação, o jornal diz não ter conseguido falar com Simplício para explicar se houve devolução do terreno da refinaria de Bacabeira e, ainda, que um assessor identificado como Pablo se recusou a passar a ligação do jornalista e desligou o telefone.

O mesmo governo que levanta a bandeira da mudança e dias melhores para o Maranhão é o que têm em seu secretariado pessoas que desrespeitam e se recusam a passar informação à um veículo de comunicação.

Abaixo veja o print da conversa em que o secretário xinga o jornal

image

29 comentários em “Secretário de Flávio Dino chama O Estado de “Jornal de bosta””

  1. Pedro Pradera

    Esse pilantra é um nada , enricou trapaceando na secretaria de saude , no governo Jackson . Com respostas chulas com essa mostra o nível dos secretários de Flávio Dino. Ô governo asqueroso….

  2. Bill Clinton

    Qual o problema, Simplicio pode ter a opinião pessoal dele.

  3. julio cesar

    Não disse que esse secretariado da mudança era de altíssimo nível????
    Depois da “porra” do rato-mor agora é a “bosta” do Simplício!!!

  4. marcos

    Essa é a grande equipe de trabalho de Flávio Dino….kkkkk vamos longe assim Maranhão

  5. Nando

    Talvez essa seja a maior das verdades já dita por esse secretário. Realmente o EMA é um grande JORNAL DE MERDA.

  6. SE ELE CHAMOU O JORNAL DE BOSTA E IMAGINA COMO NOS DEVEMOS CHAMR O GOVERNO FLAVIO DINO JUNTO COM SEU SECRETARIADO

    O GOVERNO FLAVIO DINO É UM ATERRO DA RIBEIRA.

  7. Fátima

    Fiquei fã desse secretário. Realmente esse jornal se acabou.

  8. vitorioso

    É a opinião dele,que na verdade é igual a minha,um jornal de bosta que só serve pra babar a familia dos proprietários e meter o cacete em quem não faz parte do seu grupo.

  9. Gustavo Júniior

    Educaaaado, seu plício, né? Parece que o jeitão do patrão tá contagiando os capatazes

  10. Belmiro da Silva

    Infelizmente, só trocamos os sobrenomes, os politicos e as atitudes são as mesmas. Trsduzindo trocamos seis por meia duzia.

  11. Junior Sousa

    Esse jornal indo de mercado não vale nada, só vende inverdades. Não gasto um centavo comprando e tão pouco lendo porcarias desse jornal de mesa. Não serve nem pra limpar a bunda.

  12. pericles

    Bosta é o que esse vagabundo tem na cabeça, como bosta serve de adubo, justifica-se o crescimento dos chifres que o manganal ostenta.

  13. Carlos Filho

    Esse Pau no cú Simplicete até q fazia algo no congresso,mas como secretário dessa sinecura da indústria e comércio ė um nadica de nada. É simplesmente um porra louca.

  14. Ferdnan

    Pau mandado. Deputadinho por acidente de percurso. Oportunista. Prepotente. INCOMPETENTE.

  15. lamartine araujo

    Ele tem toda razão JORNAL FULEIRO.

  16. José Afonso

    Esse mal chegou já está com essa arrogância toda? Bosta mesmo é a secretaria que ele ocupa…o menor orçamento do estado…premio de consolação…agora imagina se fosse Secretário de Saúde como ele queria? Viuxe…Qualquer dia desses vai aprontar uma pro governador…ele pode esperar…Abre o olho Flávio Dino….todo mundo tá só te avisando…

  17. falção

    ESSE SECRETÁRIO E TODA EQUIPE DE FLAVIO JERRY NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA.
    ELES TEM QUE DEFENDER O GOVERNO DESSE COMUNISTA PORQUE A MAMATA TÁ DEMAIS.
    É IGUALZINHO O GOVERNO DO JACKSON LAGO.

  18. A verdade está aqui

    Esse Simplicio Araújo tem uma casa de praia na praia do meio no condomínio Pontal da Ilha. (Aquele de casinhas de 2 andares que fica colado à descida próxima ao Capiau. Em frente ao mar)
    Vocês sabem quanto ele deve só de condomínio lá? Mais de 50 mil. Inclusive já foi acionado na justiça e chamado pra audiência.
    .
    Pois bem… Um ex deputado e secretário de governo que não honra os compromissos com o condomínio de um imóvel seu, pessoa integra e honesta não deve ser. Se alguém tiver dúvida, pergunte ao porteiro do condomínio que ele informa. Todos os donos de chalés lá sabem disso.

  19. Mario Costa

    Isso e´um caloteiro bastante conhecido por suas estripolias aqui em Pedreiras. Pilantra todo….

  20. Ricardo Neves

    AFINAL, É OU NÃO É?

  21. Nando

    Se é caloteiro e pilantra, então serve para ser prefeito de sua Pedreiras, pois esse município nunca mais teve um prefeito que prestasse.

  22. antonio carlos

    Responde vc Ricardo neves, o Jornal é de bosta mesmo, mas esse Simplicio é de uma bosta bem pior!!!

    ele é de uma bosta de quem comeu rasapatel estragado.

  23. BOLIVIANO TRITURADOR

    RAPAZ O MAIS ENGRAÇADO É QUE MUITOS FICAM CRITICANDO O QUE O SECRETARIO FALOU,PERGUNTO ESSE JORNAL MERECE CREDIBILIDADE? RAPAZ UM JORNAL DE UMA FAMILIA CORRUPTAA NAO MERECE RESPEITO.

  24. AZAMBUJA

    O secretário tem toda razão, ou quase toda. Seria toda se ultimamente não proibido a participação de animais em circo, onde o jornal, também como a revista Veja conhecida como os detritos da maré baixa, só serviria para fazer cama para os animais e embrulhar os dejetos por eles expelidos, poia, para outra coisa infelizmente não tem serventia nenhuma. Agora, quem gostar de ler porcaria e por cima mal redigido, que o leiam, e o Simplício, antes de ser Secretário, é um cidadão e tem todo o direito, assim como os outros, em manifestar seu ponto divista. Qual é o problema. Só porque e o jornal da oligarquia. Para os que criticam o Secretário. Os senhores já param para analisar o qual esse jornal já fez de mau para o povo maranhense e de bem para a oligarquia e seus apaniguados. Façam uma analise com o espírito desarmado, sem partidarismo, sem bajulação, focando principalmente a miséria em que se encontra o povo do Maranhão.

  25. Arnaldo

    E onde está a mentira nisso??? É um Jornal de Bosta mesmo, isso para ser bem educado. Me compre um bode!!!

  26. Otavio

    Nossa, a mídia oligárquica pira o cabeção qnd alguém fala mal do sistema. É jornal de bosta sim. Faturou alto por anos e agora que perdeu a boquinha tá todo mundo doido. Nunca vi jornalista que se preste ir buscar informação com “suposto assessor de secretário”. Ou usou de má fé ou foi amadorismo puro. Pq não ligou direto para secretaria e tentou contato com a assessoria de imprensa? Pq não buscou contato com a SECOM como muitos meios de comunicação fazem?
    O “jornalista” Mario pisou legal na bola com o único intuito de prejudicar o governo.

  27. Francisco

    É UM JORNAL DE BOSTA MESMO…

  28. Armando

    Esse Simplicio é um danado…possui empresas que prestam serviço ao Município de São Luís no ramo de administração hospitalar…ta doido pra prestar tambem para o Estado…a raiva dele é que os Sarneys não deixavam pq sabiam como ele era….resta saber se o governador vai deixar…

  29. RODRIGO

    ELE (SECRETÁRIO), EXPEDITO JR. (ASSESSOR JURÍDICO) ESTÃO FAZENDO O Q BEM QUEREM NA SEINC,
    INCLUSIVE EXONERANDO FUNCIONARIOS DA ANTIGA GESTÃO, SEM FALAR NAS ORGIAS Q SÃO FEITAS COM FUNCIONARIAS PIRIGUETES. DIGA-SE RAISSA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários