Wellington do Curso defende benefício para os servidores da Assembleia

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Wellington do Curso (PPS)

Deputado Wellington do Curso (PPS)

Como defensor da qualidade de vida e dos direitos humanos, o deputado Wellington do Curso (PPS) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa, em sessão desta quinta-feira (9), para solicitar à Mesa Diretora uma reforma no Plano de Cargos e Carreiras dos servidores do poder legislativo maranhense.

Para o deputado, é necessário as ações efetivas para a valorização do servidor público, que possa garantir melhores condições de trabalho, salários justos e dignos.

Wellington do Curso solicitou à Mesa Diretora para que a Casa Legislativa dê encaminhamento ao Plano de Cargos e Carreiras dos funcionários, que há anos lutam por este direito

“Nós temos na Assembleia Legislativa aproximadamente dois mil funcionários. Desses, 450 são efetivos estáveis e temos aproximadamente 1.500 que são de cargos comissionados. Não podemos ter ‘casa de ferreiro e espeto de pau’. Temos um clamor dos servidores efetivos e, enquanto deputados, é de extrema importância que valorizemos e reconheçamos o excelente trabalho destes que o desempenham de forma atenciosa e dedicada em benefício do povo maranhense e a favor da boa imagem dos deputados”, ressaltou.

2 comentários em “Wellington do Curso defende benefício para os servidores da Assembleia”

  1. luis

    até que enfim um deputado se manifestou a favor dos funcionários da Assembléia, principalmente dos efetivos que perdem inúmeros benefícios se comparado com funcionários de outros legislativos do Brasil.

  2. Joaozinho

    Finalmente um pra defender, pq nesse pais so se valoriza quem nao quer trabalhar, quer vida facil, quem vide de esmola do governo, quem rouba dinheiro publico e quem rouba os cidadaos de bem. Valorizar quem estuda e trabalha ngm quer. Enquanto poucos efetivos sao jogados as tracas os comissionados aparecem de montao , nao sabem sequer escrever mas estao recebendo um gordo contracheque sem ter que aparecer pra trabalhar, assim é muito bom. E ainda dizem que os efetivos que nao trabalham e nao merecem aumento!!! So rindo mesmo. Nenhum deputado se manifesta pq nao querem mudanca no cabide de emprego que é essa assembleia, meus parabens ao deputado wellington.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários