Zé Reinaldo não assume e Flávio Dino nomeia nova secretária de Minas e Energia

Por Luís Pablo Política
 

Ex-governador e deputado federal Zé Reinaldo

Ex-governador e deputado federal Zé Reinaldo

O deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB), como já vinha sendo especulado, não deixará a Câmara Federal para fazer parte da equipe do Governo Flávio Dino.

O governador do Maranhão nomeou a nova secretária de Minas e Energia. Quem assumirá a pasta será a técnica Crisálida Fonseca Rodrigues. O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial no dia 1 de abril.

O comando da pasta estava vago desde 1 de janeiro deste ano, quando Zé Reinaldo foi anunciado como secretário por Flávio Dino. Mas acabou desistindo de assumir o cargo por insatisfação.

A nova secretária já conhece o setor. Ela foi funcionária da Gasmar, empresa vinculada a Secretaria de Minas e Energia, e também foi coordenadora de Zoneamento Ecológico-Econômico do Maranhão (ZEE-MA) da Secretaria Estadual de Meio Ambiente no Governo Roseana.

Vale lembrar que essa não é a primeira mudança de secretariado do governo. O ex-deputado federal Domingos Dutra (SD) foi indicado para o cargo de secretário de Representação Institucional em Brasília, mas recusou a pasta.

3 comentários em “Zé Reinaldo não assume e Flávio Dino nomeia nova secretária de Minas e Energia”

  1. ze

    E a nobre dra Luana, suplente que já dava como certa assumir a vaga de Zé Reinaldo, fica como?

  2. Pedro Gomes

    Vem ser cunhada do secretario de agricultura , tudo em casa. ” Esse é o governo da mudança “. Kkkkkkkkk

  3. falção

    FLAVIO DINO, TU ACREDITOU QUE ZÉ REINALDO IRIA FICAR AQUI NA ILHA ASSISTINDO ESSA PALHAÇADA DE SEUS COMANDADOS. ZÉ RUELA FOI CRIADO EM BRASÍLIA PELO PRESIDENTE SARNEY, É LA QUE ELE GOSTA DE FICAR. ENGANO SEU TER ACREDITADO QUE ELE IRIA ASSUMIR ESSA SECRETARIA SEM DINHEIRO.
    OS ASSALTOS ESTÃO DEMAIS, SÓ QUE O JORNAL COMPRADO COM O DINHEIRO DO POVO PARA NÃO DIVULGAR AS MAZELAS DO GRUPO FLAVIO JERRY (JORNAL PEQUENO), ESTÁ CALADO, SÓ DIVULGA COISAS CONTRA A FAMÍLIA SARNEY.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários