Em Timon, Rogério Cafeteira esculhamba Ricardo Murad em entrevista

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Rogério Cafeteira

Deputado Rogério Cafeteira

O deputado estadual Rogério Cafeteira aproveitou a visita da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa no município de Timon-MA, para detonar o ex-secretário Ricardo Murad.

Durante entrevista à imprensa local, Cafeteira esculhambou Murad. Sem papas da língua, o deputado chegou a chamar o ex-secretário de “ladrão” e “safado”.

Liderados pelo presidente da Comissão de Obras, deputado Vinícius Louro, os parlamentares que presenciaram a declaração de Rogério Cafeteira ficaram espantados.

Muitos deputados acharam a declaração de Cafeteira desnecessária e muito agressiva contra Ricardo Murad. Para os parlamentares, Rogério deveria limitar-se apenas em falar sobre a infraestrutura de Timon, já que faz parte da Comissão de Obras e foi com esse objetivo ao município.

“A Assembleia Legislativa paga diária para deputado ir ao determinado município e fiscalizar o que a comissão tem por objetivo. E não para atacar adversários”, disse um deputado ao Blog.

13 comentários em “Em Timon, Rogério Cafeteira esculhamba Ricardo Murad em entrevista”

  1. Januário Neto

    Agora quem é um bandido desse como velho porco, analfabeto, sem educação pq passou boa parte da vida fazendo besteira com o dinheiro de Cafifa, pra agora vim falar de alguém! E tem mais, esse pilantra ai andou boa parte do ano passado atrás dos partidos pequenos, prometendo mundos e fundos, pra tentar uma vaga e tentar se reeleger, mas como o povo é burro e vive morrendo de fome, ele conseguiu com o dinheiro que ele roubou das emendas dele comprar votos e continuar a falar merda na assembleia. Esse traste é um expurgado, uma víscera da nojenta política do Maranhão, do grupo que atualmente esse pilantra ajuda a acabar com Maranhão. PILANTRA VELHO PORCO!

  2. Abimael

    Cara o velho porco ou melhor o PREGO ta procurando coisa pra ele se complicar

  3. Sergio Mello

    Atire a primeira pedra quem nunca pecou!!!

    Porcão quando era metido a empresário do ramo de locação de veículos, venceu uma licitação da casa civil, durante o governo Roseana, a preços inexequíveis.

    Resultado, os veículos nunca foram entregues na quantidade exigida em edital, não tinha seguro, e o veículo que se acidentou nunca foi substituído.

    Quando alugava para a SMTT descumpria o contrato da mesma forma.

    Só se elegeu porque fex desvio de dinheiro das emendas do senador cafeteira, utilizando pessoas que hoje estão sendo investigadas pela Polícia Civil por crimes de agiotagem.

    Porcão vai procurar teu chiqueiro pois a Assembléia não é lugar de animal que anda na lama.

  4. Celso Matos

    Realmente, esse rapaz não tem um histórico de vida, nem mesmo moral, para falard de ninguém, até porque ano passado ele vivia correndo atrás de Ricardão para ajudá-lo na campanha, vivia na Mirante cheirando peido de Fefé pra conseguir um partido para ele se aninhar visando se eleger, agora vem cantar de galo… respeita pelo menos o povo IMBECIL, larga de ser arrogante que tu ainda vai perder todo esse dinheiro que andas roubando do povo e das boquinhas que ganhas do Governo, venal, larapio.

  5. Diego

    Essa pessoa aí é um ser ridículo. Ignorante nas palavras e nos gestos. Pensa que é um Deus, só porque é Deputado. Extremamente mal educado e ainda dá mal exemplo. Ali no renascença onde há uma escola bilingüe, ele quando vai deixar ou buscar os filhos, para seus cartões em cima da faixa, ou no meio da rua ou em local de idoso ou deficiente, desce do carro, demora é não tá nem aí para as leis de trânsito. RIDICULO

  6. anderson Lima

    Rogério vc esta fazendo tudo errado, servindo de escada para oposição, sabe porque que Deus fez o mundo redondo e não quadrado, para GIRAR, melhor pensar direitinhooooooooooo!!!

  7. PAULO NETO

    PORQUE ESTÃO CRITICANDO TANTO PORÇÃO, GALERA ELE TA FALANDO SÓ AVERDADE, QUANDO SE TRATA DE UM MARGINAL QUALQUER PODE SE DIZER O QUE QUISER, AGORA POR SE TRATAR DE UMA FIGURA CONHECIDA TEM QUE TER TRATAMENTO DIFERENTE, O CARA PODE FAZER TODO TIPO DE FALCATRUA QUE TA CERTO, QUANTO RECEBERAM PARA DEFENDER, CABAMBADA DE OTÁRIO.

  8. Marcos

    Ai é briga de cachorro grande.

  9. CURURUPU EM ALERTA

    Tem um velho ditado que diz que quando jabuti tá encima ou foi enchente ou mão de gente.
    Esse sujeito tá se achando.
    esquece que não vai mais se reeleger, não vai ter mais dinheiro fácil de emenda de senador pra comprar voto.
    Essa tropa de Flavio Dino vai dar um belo pontapé no traseiro dos otários que como ele caíram no papo deles.
    Mera bucha de canhão sem expressão na assembleia.
    Aprende com Andreia Murad como é o papel de um deputado.

  10. lorena lima

    Esse Rogerio,acha que o povo é besta,primeiro ele beijava os pés do antigo governo agora que ser moralista,me poupe.E tente ser mais coerente com suas ações.Uma coisa é os deputados que foram oposição ao governo Roseana falar,agora um aliado é demais.

  11. Maria Tereza

    As pessoas fazem aquilo que aprendeu e o que lhe dá sustento.

    Esse ser vivente sempre viveu de falar mal dos outros.

    Suínão fala mal, esculhamba e xinga, pai, mãe, avó, não respeita a própria esposa, e nos momentos de fúria desvairada cai de palavrão na sua cônjuge. Quem faz isto com estas pessoas, fará a mesma coisa com qualquer outra.

    Na lista deste anímal ele já faou mal e esculhambou toda a sua família, sem deixar ninguém de fora, nem o Tio Senador que o elegeu, esposa, ex-esposa, “amigos”, o então prefeito Jackson Lago, Chico Branco,Tadeu Palácio, João Castelo, o próprio Flávio Dino e toda a sua equipe, antes de estarem no governo e de terem lhe dado o posto de Líder da Bancada do Governo.

    Quem olhar Cafeteira fazendo uma coisa errada narua, por favor tirem uma foto e divulguem-na, para que todos saibam quem é este rapaz.

  12. Antonio goncalves

    ele foi o maior amigo do pagavam antes de ser deputado, pois vivia com ele lá na revenda de carro na entrada de São Luís

  13. Tania Tomaz

    Coitado! Ta mal comportado, na outra não vais mais o povo não tolera mas este tipo de comportamento, arrogante e prepotente,fora já.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários