Entrevista polêmica de Rogério Cafeteira vai gerar clima de guerra na Assembleia
O clima promete ser de guerra na sessão de hoje, dia 11, da Assembleia Legislativa do Maranhão. Tudo por conta da entrevista polêmica que o deputado Rogério Cafeteira deu à rádio Tribuna Independente, do município de Timon.
Cafeteira esculhambou o ex-secretário Ricardo Murad, durante a visita da Comissão de Obras da Assembleia naquele município.
O deputado chamou o ex-secretário de “ladrão safado” e ainda falou mal da deputada Andrea Murad. Sobrou até para o genro de Murad, o deputado Sousa Neto, que tem feito uma oposição séria e respeitosa ao Governo Flávio Dino.
“A deputada Andrea é uma marionete do ex-secretário e talvez um dos políticos mais corruptos que já passou pelo Maranhão, campeão disparado de processo, que é o senhor Ricardo Murad, que não tem moral e nem condições de cobrar ninguém porque é um safado”, esculhambou Rogério Cafeteira.
Clique e ouça a entrevista do deputado:
11/05/2015 às 17:28
Esse pilantra era quem devia tá preso tbm, vagabundo safado desse ainda fala dos outros, devia ter era vergonha um pilantra desse. ano passado ele prometeu foi 1 ISO prum menino presidente de partido pra ele ir pra lá, quem tava indo atrás era Ricardão, só pra salvar o mandato desse vagabundo, agora ele ainda fala mal de Ricardo, lógico que Murad não é santo, mas isso não se faz! Será se a família desse velho porco nojento não sente vergonha qndo anda nos carrões que ele comprou com dinheiro roubado e desviado? com crtza não, então respeita a família dos outros se queres respeito com a tua
11/05/2015 às 19:18
Porcão está fazendo papel de besta!! Flávio Dino quer é queimá-lo e ele ainda näo se deu conta! Fica nessa briga como se nunca tivesse sido amiguinho de Ricardo Murad!! BOBOCA
11/05/2015 às 19:24
Quem fazia esse papel , invertido à época, era Aderson Lago , que financiado por seu Manoel Galinha Ribeiro , subia na tribuna pra esculhambar Roseana quando ela emparedava o então presidente da assembléia!! Deu no que deu !!
11/05/2015 às 19:25
Político não pode esculhambar o outro assim No final das contas estará falando de si mesmos e de todos os outros!!!
11/05/2015 às 23:12
O velho Cafeteira uma vez discursou: o açougueiro só ver carne; o padeiro só ver pão; o corrupto só ver corrupção.
Porcào para conceder entrevista dessa forma se encaixa perfeitamente nas sábias palavras do seu tio, assim, Rogério Porcão Cefeteira é corrputo e safado, pois é só o que saber ver nos outroras aliados e amigos.
11/05/2015 às 23:59
Rogério tem que explicar sua relação do um Delegado da Federal ai e agiotagem.
Pega o inquérito lá na PF e leia o que ele disse. Inclusive envolve uma turma de Primeira Cruz.
12/05/2015 às 04:53
Esse pessoal briga mas no fim do dia tá bebendo junto.
12/05/2015 às 15:19
Rogerio nao tem credibilidade de nada hoje na politica.
Queimado de um lado e sem credibilidade do outro…..
No fim, se tornará um politico mediocre e sem futuro….
12/05/2015 às 15:35
Essa justificativa de Rogério Porcão, só se adequa porque ele, Ricardo Ratom Murad e Andrea, são um saco de lama, da mesma laia, é o ruim falando do pior. Ambos são da mesma escória, que é a política maranhense.
Não dou um centavo sequer para livra-lo do inferno, até pouco tempo atrás eram do mesmo chiqueiro. Familia é um ser sagrado, ninguém pode negar, mas quando se trata de pessoas honesta digna e trabalhadora. Não no caso das discursões entre Porcão versus Ricardo Ratom, os dois são mau caráter não merecem respeito de homens sério,. são pilantras, useiros e vezeiro de usar os recursos publico em seu benefício. Se dependesse de mim, já estaria queimando no fogo do inferno..