Entrevista polêmica de Rogério Cafeteira vai gerar clima de guerra na Assembleia

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Rogério Cafeteira

Deputado Rogério Cafeteira

O clima promete ser de guerra na sessão de hoje, dia 11, da Assembleia Legislativa do Maranhão. Tudo por conta da entrevista polêmica que o deputado Rogério Cafeteira deu à rádio Tribuna Independente, do município de Timon.

Cafeteira esculhambou o ex-secretário Ricardo Murad, durante a visita da Comissão de Obras da Assembleia naquele município.

O deputado chamou o ex-secretário de “ladrão safado” e ainda falou mal da deputada Andrea Murad. Sobrou até para o genro de Murad, o deputado Sousa Neto, que tem feito uma oposição séria e respeitosa ao Governo Flávio Dino.

“A deputada Andrea é uma marionete do ex-secretário e talvez um dos políticos mais corruptos que já passou pelo Maranhão, campeão disparado de processo, que é o senhor Ricardo Murad, que não tem moral e nem condições de cobrar ninguém porque é um safado”, esculhambou Rogério Cafeteira.

Clique e ouça a entrevista do deputado:

9 comentários em “Entrevista polêmica de Rogério Cafeteira vai gerar clima de guerra na Assembleia”

  1. Celso Matos

    Esse pilantra era quem devia tá preso tbm, vagabundo safado desse ainda fala dos outros, devia ter era vergonha um pilantra desse. ano passado ele prometeu foi 1 ISO prum menino presidente de partido pra ele ir pra lá, quem tava indo atrás era Ricardão, só pra salvar o mandato desse vagabundo, agora ele ainda fala mal de Ricardo, lógico que Murad não é santo, mas isso não se faz! Será se a família desse velho porco nojento não sente vergonha qndo anda nos carrões que ele comprou com dinheiro roubado e desviado? com crtza não, então respeita a família dos outros se queres respeito com a tua

  2. julio cesar

    Porcão está fazendo papel de besta!! Flávio Dino quer é queimá-lo e ele ainda näo se deu conta! Fica nessa briga como se nunca tivesse sido amiguinho de Ricardo Murad!! BOBOCA

  3. julio cesar

    Quem fazia esse papel , invertido à época, era Aderson Lago , que financiado por seu Manoel Galinha Ribeiro , subia na tribuna pra esculhambar Roseana quando ela emparedava o então presidente da assembléia!! Deu no que deu !!

  4. julio cesar

    Político não pode esculhambar o outro assim No final das contas estará falando de si mesmos e de todos os outros!!!

  5. Sergio Mello

    O velho Cafeteira uma vez discursou: o açougueiro só ver carne; o padeiro só ver pão; o corrupto só ver corrupção.

    Porcào para conceder entrevista dessa forma se encaixa perfeitamente nas sábias palavras do seu tio, assim, Rogério Porcão Cefeteira é corrputo e safado, pois é só o que saber ver nos outroras aliados e amigos.

  6. João Capitao

    Rogério tem que explicar sua relação do um Delegado da Federal ai e agiotagem.
    Pega o inquérito lá na PF e leia o que ele disse. Inclusive envolve uma turma de Primeira Cruz.

  7. Claudia

    Esse pessoal briga mas no fim do dia tá bebendo junto.

  8. Mauricio

    Rogerio nao tem credibilidade de nada hoje na politica.
    Queimado de um lado e sem credibilidade do outro…..
    No fim, se tornará um politico mediocre e sem futuro….

  9. Teje Preso!

    Essa justificativa de Rogério Porcão, só se adequa porque ele, Ricardo Ratom Murad e Andrea, são um saco de lama, da mesma laia, é o ruim falando do pior. Ambos são da mesma escória, que é a política maranhense.
    Não dou um centavo sequer para livra-lo do inferno, até pouco tempo atrás eram do mesmo chiqueiro. Familia é um ser sagrado, ninguém pode negar, mas quando se trata de pessoas honesta digna e trabalhadora. Não no caso das discursões entre Porcão versus Ricardo Ratom, os dois são mau caráter não merecem respeito de homens sério,. são pilantras, useiros e vezeiro de usar os recursos publico em seu benefício. Se dependesse de mim, já estaria queimando no fogo do inferno..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários