Flávio Dino agradece! Andrea Murad e Roberto Costa travam mais uma discussão
Mais uma vez os deputados Roberto Costa e Andrea Murad, ambos do PMDB, travaram discussão na Assembleia Legislativa do Maranhão. A briga foi a mesma: quem manda mais no partido.
Costa foi o primeiro a subir à tribuna para falar sobre as declarações de Andrea, que reagiu quando o colega de partido disse que seu pai, o ex-deputado Ricardo Murad não teria nenhuma chance de ser candidato do PMDB à prefeito de São Luís.
“Agora, deputada, vou dizer o que eu falei para todos eles: não aceito, não admito e não deixarei que o senhor Ricardo Murad tente pautar o PMDB. Se a senhora perguntar à governadora Roseana e ao presidente Sarney o que eu falei para ele, eu já estou lhe dizendo: não aceitarei. E é exatamente por isso que o convite para ele sair do partido já foi feito. E vou lhe dizer mais ainda: se a governadora Roseana tiver a intensão de ser candidata a prefeita de São Luís, terá o apoio total do deputado Roberto Costa e do diretório municipal”, disse Roberto.
Em seguida, Andrea Murad ocupou a tribuna da Assembleia e chamou Roberto Costa de autoritário, dizendo que ele desrespeita os líderes do PMDB.
“V. Exa. se acha, por militar no PMDB há muitos anos, se acha dono do partido a ponto de dizer quem deve ser candidato ou não. Deputado Roberto, assim Vossa Excelência desrespeita os líderes do seu partido. V. Exa. tem que entender que não é único, que não é só porque é filho de João Alberto que pode estar achando que manda nas pessoas”, disse Andrea.
O governador Flávio Dino (PCdoB) agradece!!!
26/05/2015 às 15:52
Orelhuda!
26/05/2015 às 17:06
essa andre foi eleitor so pra ta brigando
pq em campanha falou que iria trabalhar , e esse o trabalho somente circus sem graça
26/05/2015 às 18:34
Pablo nessa ” briga ” tem buça pelo meio.
26/05/2015 às 18:52
Roberto Costa está certo.
O João Alberto sempre foi leal, sempre usou como bússola o interesse do seu Grupo- não o pessoal; além de ter a sabedoria do tempo, sabe que só depois que a carroça anda é que as melancias se ajeitam; sabe perfeitamente a hora de calar, até chegar o momento certo de falar.
Já os Murad são apenas eles e mais ninguém; por sofrerem de miopia política, tornaram-se mestres em olhar pros próprios umbigos (ou será que todos esqueceram a sua postura na eleição de 94??). O Ricardo Murad está sem rumo, atirando pedra pra todos os lados… No PMDB, Ricardo adotou um estilo candinha plantando mentiras e fuxicos desagregadores em blogs, contra a Direção do Partido.
Conversa boba. Esse vai-vem partidário é comum no Brasil, e muito mais no Maranhão- onde a Política é feita, na maioria das vezes, por puro fisiologismo. O “vai” e o “vem” para os partidos de Governo é um fenômeno natural. Foi sempre assim: desde do nanico PRN do Collor ao PDT do então Governador Jackson Lago- e naturalmente com o agora Partido Comunista do Dino.
Querer culpar a direção do Partido ou é muita ingenuidade ou é muita maldade. Pois quem conhece bem o João Alberto e o Remi Ribeiro sabe que os dois respiram PMDB.
O João Alberto tb está certo: O Ricardo está inconveniente, tipo dor de dente, que quanto mais se der atenção, mais vai incomodar- o ideal, se possível fosse, seria arrancar.
Pra finalizar, uma pequena reflexão: Se trator, sem combustível já não atropela ninguém, imagine Carcará- que voa e esse, meu amigo, voa alto…
26/05/2015 às 19:35
esta escrito nas sagradas escrituras. que todo mal, por se mesmo se destroem. então meu amigo a verdade e que o Maranhão se livrou deste mal, e è o que todos nos esperamos que termine se destroindo entre eles mesmos. e que se torne de fato uma torre de babel. obrigada
26/05/2015 às 20:31
Roberto Costa uns dos deputados mais sensato, se é que existe sensatez na câmara legislativa. Essa fantoche Andreia Murad só sabe reclamar do governo e de quem é contra as atitudes do pai (O corrupto Ricardo Murad).
27/05/2015 às 05:50
Pablo, Roberto Costa deve está com saudades da patricinha. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Corruptos!!! Ela deve ter dado um pé na bunda dele e ele fica agora de lenga lenga. O circo se instalou na Assembleia Legislativa, Dois palhaços.