Flávio Dino agradece! Andrea Murad e Roberto Costa travam mais uma discussão

Por Luís Pablo Política
 
Deputada Andrea Murad (PMDB) e o deputado Roberto Costa travam mais um embate na Assembleia

Deputada Andrea Murad (PMDB) e o deputado Roberto Costa travam mais um embate na Assembleia

Mais uma vez os deputados Roberto Costa e Andrea Murad, ambos do PMDB, travaram discussão na Assembleia Legislativa do Maranhão. A briga foi a mesma: quem manda mais no partido.

Costa foi o primeiro a subir à tribuna para falar sobre as declarações de Andrea, que reagiu quando o colega de partido disse que seu pai, o ex-deputado Ricardo Murad não teria nenhuma chance de ser candidato do PMDB à prefeito de São Luís.

“Agora, deputada, vou dizer o que eu falei para todos eles: não aceito, não admito e não deixarei que o senhor Ricardo Murad tente pautar o PMDB. Se a senhora perguntar à governadora Roseana e ao presidente Sarney o que eu falei para ele, eu já estou lhe dizendo: não aceitarei. E é exatamente por isso que o convite para ele sair do partido já foi feito. E vou lhe dizer mais ainda: se a governadora Roseana tiver a intensão de ser candidata a prefeita de São Luís, terá o apoio total do deputado Roberto Costa e do diretório municipal”, disse Roberto.

Em seguida, Andrea Murad ocupou a tribuna da Assembleia e chamou Roberto Costa de autoritário, dizendo que ele desrespeita os líderes do PMDB.

“V. Exa. se acha, por militar no PMDB há muitos anos, se acha dono do partido a ponto de dizer quem deve ser candidato ou não. Deputado Roberto, assim Vossa Excelência desrespeita os líderes do seu partido. V. Exa. tem que entender que não é único, que não é só porque é filho de João Alberto que pode estar achando que manda nas pessoas”, disse Andrea.

O governador Flávio Dino (PCdoB) agradece!!!

7 comentários em “Flávio Dino agradece! Andrea Murad e Roberto Costa travam mais uma discussão”

  1. Carlos Santos

    Orelhuda!

  2. fran

    essa andre foi eleitor so pra ta brigando
    pq em campanha falou que iria trabalhar , e esse o trabalho somente circus sem graça

  3. Pedro Barbosa

    Pablo nessa ” briga ” tem buça pelo meio.

  4. Antonio Araujo

    Roberto Costa está certo.

    O João Alberto sempre foi leal, sempre usou como bússola o interesse do seu Grupo- não o pessoal; além de ter a sabedoria do tempo, sabe que só depois que a carroça anda é que as melancias se ajeitam; sabe perfeitamente a hora de calar, até chegar o momento certo de falar.

    Já os Murad são apenas eles e mais ninguém; por sofrerem de miopia política, tornaram-se mestres em olhar pros próprios umbigos (ou será que todos esqueceram a sua postura na eleição de 94??). O Ricardo Murad está sem rumo, atirando pedra pra todos os lados… No PMDB, Ricardo adotou um estilo candinha plantando mentiras e fuxicos desagregadores em blogs, contra a Direção do Partido.

    Conversa boba. Esse vai-vem partidário é comum no Brasil, e muito mais no Maranhão- onde a Política é feita, na maioria das vezes, por puro fisiologismo. O “vai” e o “vem” para os partidos de Governo é um fenômeno natural. Foi sempre assim: desde do nanico PRN do Collor ao PDT do então Governador Jackson Lago- e naturalmente com o agora Partido Comunista do Dino.

    Querer culpar a direção do Partido ou é muita ingenuidade ou é muita maldade. Pois quem conhece bem o João Alberto e o Remi Ribeiro sabe que os dois respiram PMDB.

    O João Alberto tb está certo: O Ricardo está inconveniente, tipo dor de dente, que quanto mais se der atenção, mais vai incomodar- o ideal, se possível fosse, seria arrancar.

    Pra finalizar, uma pequena reflexão: Se trator, sem combustível já não atropela ninguém, imagine Carcará- que voa e esse, meu amigo, voa alto…

  5. lam

    esta escrito nas sagradas escrituras. que todo mal, por se mesmo se destroem. então meu amigo a verdade e que o Maranhão se livrou deste mal, e è o que todos nos esperamos que termine se destroindo entre eles mesmos. e que se torne de fato uma torre de babel. obrigada

  6. Claudio

    Roberto Costa uns dos deputados mais sensato, se é que existe sensatez na câmara legislativa. Essa fantoche Andreia Murad só sabe reclamar do governo e de quem é contra as atitudes do pai (O corrupto Ricardo Murad).

  7. Marcos

    Pablo, Roberto Costa deve está com saudades da patricinha. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Corruptos!!! Ela deve ter dado um pé na bunda dele e ele fica agora de lenga lenga. O circo se instalou na Assembleia Legislativa, Dois palhaços.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários