Quatro pessoas morrem durante assalto em Panaquatira

Por Luís Pablo Política
 

Imparcial

Policial Max Muller

Policial Max Muller

Durante uma festa no Residencial Ponta Verde, em Panaquatira, na cidade de São José de Ribamar, o PM Max Muller Rodrigues de Carvalho, morreu ao reagir a um assalto, na noite deste sábado, 23. O policial era lotado no 6° Baralhão da Polícia Militar, na Cidade Operária.

A Polícia Militar informou que Max Muller estava junto com amigos na festa em Panaquatira, quando foram surpreendidos por bandidos,o policial reagiu trocando tiros com criminosos.

O Tenente Coronel Aritanã, informou que o grupo era formado por oito bandidos que já são acostumados a assaltar residências na área e que se intitulam de “piratas”. O bando já havia invadido uma casa antes, dois bandidos ficaram na primeira casa, enquanto seis se dirigiram para o local aonde estava acontecendo a festa de aniversário, três entraram na casa pela praia e outros três pelos fundos da residência e anunciaram o assalto.

Alexsandro Viera de Carvalho ,36 anos, Max Muller e um criminoso, morreram no local. Um irmão do policial que também estava na festa ficou ferido. Ananda Brasil Mendes foi atingida pelos disparos, chegou a ser levada ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante perseguição policial, um segundo bandido identificado como Josinaldo Aires da Silva, o “Nal”, morreu ao reagir a voz de prisão. A polícia continuam as investigações para identificar os outros seis integrantes do bando.

4 comentários em “Quatro pessoas morrem durante assalto em Panaquatira”

  1. Paulo

    O secretário de segurança tem que ser trocado imediatamente. Do jeito que está não tem condições de permanecer…

  2. Armando Pinto

    Os “piratas” estavam acostumados a assaltar residencias na região e estavam soltos porque? A declaração do coronel PM é no mínimo ridícula, demonstra a inoperância da polícia.

  3. Luis

    Sabe qual é meu sentimento, é de nojo. Nojo de que? Respondo, nojo de acessar um blog como do John Cutrim e outros do jornal pequeno e não ver uma postagem sobre esse assunto (se fosse no governo passado, imagine o q já não teria sido publicado), nojo ao saber q deputados como Humberto Coutinho e todos os outros que atualmente apoiam esse governo não vão dar um pitaco sobre o caso, vao ficar calados amanhã na Assembléia. Cadê Riberto Costa, cadê Max Barros e outros, respondo: amanha estarão calados. Cadê nosso atual governador, que se isso tivesse acontecido no governo passado, ja estaria nas redes sociais batendo e jogando a culpa no governo? Tem alguma postarem dele na net? Claro que não. Cadê Dr. Peta que tanto usou a morte de de inocentes para acusar o poder público no ano passado, vai bater agora, claro que não? Nojo é a unica sensação que me resta dessa imprensa e políticos que apoiam essa Administração. Governador tenha pelo menos uma atitude digna ( vc por pior que seja, sabe o q é poder um ente querido) peça desculpa pelas promessas não cumpridas:no primeiro dia do meu governo a criminalidade vai acabar.

  4. Ze roela

    RAPAZ, ISSO AI É COMUM EM PANAQUATIRA, ESSES CARA SO ENTRAM DE 10 BANDIDOS E AGORA QUE MATARAM ESSE POLICIAL QUE A POLICIA VEM SE MANIFESTAR, TODO FINAL DE SEMANA TEM ARRASTAO ALI EM RESIDENCIAS, AS PESSOAS NAO PODEM MAS SE CONFRATERNIZAR EM PANAQUATIRA QUE NAO APARECE UM POLICIAL SE QUER.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários