Sousa Neto registra manifestações no interior do estado por mais segurança

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Sousa Neto

Deputado Sousa Neto

Quem vê as manchetes cada vez mais frequentes de crimes e aumento da violência em São Luis pensa que é algo somente da capital ou grandes cidades do Estado, mas a população de Turilândia e Santa Helena também tem sofrido com o aumento da criminalidade e resolveram na manhã de hoje protestar.

A avenida principal da cidade foi tomada pela população e as entradas que ligam as duas cidades foram bloqueadas.

Nos últimos meses a onda de assaltos seguidos de homicídios tem aumentado e isso tem deixado a população em pânico. Santa Helena, atualmente, não tem juiz e nem promotor titular em sua comarca.

Em Turilândia, mesmo o prefeito tendo tido audiência com o secretário Jeferson Portela (Segurança) em março, pedindo aumento de policiais e a nomeação de um delegado, nada até hoje foi feito.

A motivação do protesto foi registrada com indignação pelo deputado estadual Sousa Neto (PTN) em sua página pessoal em uma rede social.

“Até quando esse governo será omisso e continuará teimando em não mudar as estratégias de segurança pública? Precisam mais quantas pessoas morrerem em todo o estado pra que isso aconteça? Ao povo de Turilândia e Santa Helena, meu apoio e a certeza de que levarei este manifesto para a tribuna da Assembleia Legislativa”, garantiu, adiantando a sua pauta de amanhã na Assembleia Legislativa.

foto

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários