Flávio Dino pretende passar os 4 anos de mandato perseguindo adversários

Por Luís Pablo Política
 

Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

Quem votou, quem confiou e quem acreditou que Flávio Dino (PCdoB) seria uma mudança para o Maranhão, se enganou.

Flávio não pensa em governar o Estado em prol da população. O foco é outro e tem nome: perseguição. É só isso que o comunista consegue enxergar e pretende fazer durante seu mandato.

Prova disso foi o que seu próprio inventor, Zé Reinaldo Tavares, expôs num artigo pedindo um “Pacto pelo Maranhão” para unir as forças políticas – seja governo ou oposição, em benefício ao povo maranhense.

Tavares sabe que Flávio está perdido e com sangue nos olhos só pensando em colocar na cadeia membros do governo passado.

E como já era de se esperar, o comunista não deu a mínima para o que Zé Reinaldo disse. Aliás, ainda nem se manifestou – por entrevista ou pelas redes sociais, sobre o assunto.

Com isso, sabe o que esperar do governador do Maranhão durante os 4 anos de mandato? nada. E a população que se dane.

Lamentável!

9 comentários em “Flávio Dino pretende passar os 4 anos de mandato perseguindo adversários”

  1. LANDAU

    ESSE SER EXECRÁVEL NUNCA SE PREOCUPOU COM O POVO DO MARANHÃO, NA VERDADE ELE E A SUA QUADRILHA QUEREM SOMEMTE ASSALTAR OS COFRES DO ESTADO, NADA MAIS……..ESSA ABERRAÇÃO POLÍTICA VAI QUEBRAR O NOSSO ESTADO. PODEM ESPERAR…

  2. Sergio Melo

    Nós servidores vimos de 2003 vários governadores entrarem e saírem, e eles sempre são lembrados porque eles trabalharam.

    Quem vive de caçar bruxas protege o pior dos magos debaixo do seu braço.

    Esse Governo acabaou em seis meses, pois seu intuito é somente perseguir, e enquanto isso sua curriola assalta os cofres públicos e se esconde sob a bandeira da perseguição.

  3. Marcio Cruz

    Boa noite.

    Pablo, tenho acessados todos os dia o seu blog. Tenho acompanhado o movimento politico do noss Estado algum tempo. Não tenho partidarismo, procuro sempre inserção no que se refere aos governos. Mas tenho uma pergunta a vós. Você é partidarista? tem comunhão com alguma corrente politica? A suas matérias sobre Flávio Dino de fato é imparcial? ou se trata apenas de mais uma dessa malditas armas manipuladoras da midia que existe em nosso Estado? Quero crê que não. Mas aguardo a sua resposta.

    Resposta:

    Basta você pesquisar ao lado no mecanismo chamado “Buscar” abaixo da minha foto e colocar o nome de qualquer pessoa – seja oposição ou governo, e verá meu posicionamento, se o blog é ou não imparcial. Sugiro que coloque Roseana Sarney, José Sarney, Edinho Lobão, Edson Lobão, entre outros.

  4. MARCOS

    Esse é um louco, louco por R$$$$$, louco por poder, louco para aparecer. Como pôde os maranhenses elegerem um elemento desse para desgovernar um estado tão bonito e de pessoas honestas e trabalhadoras. Esse rapazinho piradão nunca teve e nem tem historia, é simplismente um ex magistrado frustado que pediu para deixar o cargo. SAI FORA DOIDÃO.

  5. pedro

    A semelhança com a biografia de Lenin não é mera coincidência.

  6. Magno

    O casal 20 do estado, Flavio Jerry e Marcio Dino deixará o Maranhão devastado.

  7. VOTEI E QUERO VOTAR NOVAMENTE

    SE FOSSE POR ASSALTAR, POIS O ESTADO ATÉ ANO PASSADO FOI ASSALTADO PELO GOVERNO ANTERIOR.
    QUANTO À PERSEGUIÇÃO, ALGUMAS PESSOAS QUE FORAM NOMEADAS COMO CHEFES DE SETORES NA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE ESTÃO PERSEGUINDO NÃO SÓ OS FUNCIONÁRIOS QUE ERAM LIGADOS AO GOVERNO ANTERIOR, MAS TAMBÉM, NÓS, SERVIDORES CONCURSADOS ESTAMOS SENDO PERSEGUIDOS, JOGADOS DE UM SETOR PARA OUTRO. ESTÃO QUERENDO CONTRATAR E COLOCAR OS DELES EM NOSSOS LUGARES, AINDA NÃO MEXERAM COMIGO, MAS SE MEXEREM O BICHO VAI PEGAR. AGUARDEM…

  8. SERGIO

    SE O GOVERNADOR PERSEGUE É PORQUE NÃO ESTÁ CONSEGUINDO GOVERNAR E AÍ PRECISA DE BODES EXPIATÓRIOS PARA CAMUFLAR A INCOMPETENCIA!

    PARECE QUE O GOVERNO VIVE EM PÉ DE GUERRA COM ALGUÉM OU ALGUMA ENTIDADE PUBLICA, SOCIAL OU POLÍTICA. ISSO NÃO É AGENDA POSITIVA!

  9. Armando Pinto

    O comunista é um ex juiz acostumado a fazer justiça e colocar ladrões na cadeia, quem não deve, nada tem a temer, mas quem deve pode se preparar para puxar uma cadeia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários