Governo desmoraliza Assembleia e manifestação indígena deve voltar
O Governo do Estado desmoralizou a Assembleia Legislativa do Maranhão sobre o acordo para encerrar a manifestação dos índios, que desocuparam o prédio do Poder Legislativo na última terça-feira (7).
O governador Flávio Dino (PCdoB) não cumpriu o acordo proposto pelo governo com o grupo indígena, que foi intermediado pelos deputados Eduardo Braide (representando o presidente-deputado Humberto Coutinho) e Zé Inácio (Presidente da Comissão de Direitos Humanos).
O Blog do Luis Pablo obteve, com exclusividade, o documento com Termo de Compromisso realizado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Maranhão, que foi assinado pelos dois membros da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa.
Em contato com o titular do blog, o líder indígena Uirauchene Alves disse que a manifestação deve voltar ainda esta semana.
“Desta vez vamos trazer o dobro de lideranças indígenas para fazer manifestação tanto no Palácio dos Leões, quanto na Assembleia Legislativa”, disse.
15/07/2015 às 10:06
OS INDÍGENAS QUE SE PREPAREM POIS ESSE GOVERNEDOR NEO-FACISTA NÃO VAI CUMPRIR ACORDO NENHUM COM ELES, COMO SEMPRE ESSE BOSTA DE GOVERNADOR DEMONSTRA DE MANEIRA INCINTESTAVEL QUE NÃO TÁ NEM AÍ PARA A PROBLEMÁTICA INDÍGENA, PRA ELE ÍNDIO SÓ SERVE PRA SOPRAR APITO E NADA MAIS.
15/07/2015 às 13:50
Parabéns GOVERNADOR, esses criminosos há nos vem desfalcando os cofres públicos, causando enormes prejuízos ao erário, gerando cizânias e conflitos internos nas aldeias. GOVERNADOR, esses recursos devem ser aplicados para melhorar a qualidade de vida da nossa gente, e não para financiar a corrupção. Esse transporte escolar indígena nunca existiu, serve apenas para enriquecer esses corruptos!