Servidora perseguida por Flávio Dino fará parte da equipe de Andrea Murad

Por Luís Pablo Política
 

Andrea ao lado do pai Ricardo, da servidora Maria Áurea e de Sousa Neto, durante almoço ontem no Olho D'Água

Andrea ao lado do pai Ricardo, da servidora Maria Áurea e de Sousa Neto, durante almoço ontem no Olho D’Água

Foram 16 anos na Secretaria de Saúde. Permaneceu nos governos de José Reinaldo (PSB), Jackson Lago (PDT) e Roseana Sarney (PMDB).

A servidora Maria Áurea Silva era a pessoa que fazia o contato com toda a classe política do Maranhão, detentora de um conhecimento insubstituível. Era procurada por prefeitos, deputados e demais políticos que precisavam de interlocução com a SES.

Jamais governo algum, se inteligência tivesse, desprezaria uma profissional dessa magnitude. Ela é a memória viva da saúde pública no Maranhão.

Demitida de forma arbitrária, sem justificativas, numa decisão totalmente perseguidora por parte de um governador vingativo e sem nenhum sentimento de consideração com uma servidora com tanto tempo de serviços prestados ao Estado.

Uma profissional eficiente, admirada por seus companheiros de trabalho, pelas pessoas que precisavam de seus serviços, por isso, servia com dedicação a todos.

Então, agora, após ser demitida por ordem direta do governador, dada ao secretário de saúde através do seu fiel escudeiro Márcio Jerry, eu tenho o prazer de anunciar que dona Áurea, como é carinhosamente chamada, começa a fazer parte da minha equipe na Assembleia.

Andrea Murad, em sua página no Facebook

22 comentários em “Servidora perseguida por Flávio Dino fará parte da equipe de Andrea Murad”

  1. Alan Couto

    Olha aí a prova! Foi trabalhar com os patrões.

  2. john john

    Mas como é gostosa essa Andréa e ainda tem gente que não gosta da fruta.

  3. José João Torres

    Será que esse é o real motivo, do Governador manter a incompetência na gestão previdenciária do Estado? Depois que a Procuradora do Estado Aposentada (Ex Secretaria Adjunta de Previdência Social), Graça Cutrim não foi mantida no cargo, nós que queremos nos aposentar, teremos que esperar a turma do Camarão e toda a sua incompetência sair do governo, junto com o Governador e seu parceiro Rato.
    É tanta incompetência na Gestão da Previdência, que o próprio pai do Camarão, não consegue se aposentar. Por que lá, estão passando por cima da lei, com o único intuito de meter a mão no dinheiro do Fundo Previdenciário, que por sinal, não foi roubado, por que a Graça Cutrim na época do Alberto Youseff melou os planos do doleiro. Ou seja, ao contrário do que falam na SEGEP, Graça Cutrim nunca se envolveu com esquema de precatório, nunca foi política, pois é técnica, e fez foi melar os planos do doleiro.
    Mas, os bons técnicos, capacitados e experientes, estão sendo descartados nesse governo de ingerência e vingança.

  4. Jose neto

    Isso só me leva a crer que ela já servia a sarneyzada e a murazada. Ou seja, FLÁVIO dino fez muito bem ao exonera-la!!!!!parabens governador!!!!!se livrou de um inimigo!!!!!

  5. Gilberto

    Competência mãe se discute, se aproveita. E o serviço público carece de pessoas competentes e comprometidas independente de quem quer que seja o gestor, quem perde o serviço público.

  6. Jefferson

    Vai pra lá zica, taí a prova maior, vai trabalhar com os chefes para quem sempre trabalhou.
    Se o FD procurar vai encontrar mais ainda. É só ele passar pelo Instituro Oswaldo Cruz. Essa daí era uma edpécie de Chiquinho Escórcio de saias……vaza.

  7. Antonio Pereira Pinto

    A mesma coisa aconteceu com a Dra. Leopoldina Barros que foi sub-secretária na Sejap e ex-secretária adjunta na secretaria de Administração. Muito competente, foi escanteada pela atual gestão e nem cargo em comissão deram a ela na Caema aonde está lotada. Isso é que é desperdiçar os valores que temos para botar gente de fora despreparada e que ainda vai dar muita dor de cabeça para o governador…Anota aí!

  8. Fudencio

    Essa devia ter sido exonerada há muito tempo, era a leva e trás do Ricardo Murard.

  9. Cosme

    Grande M

  10. Carlos

    Esquecem que essas pessoas sao servidoras efetivas do estado e como tal prestam os seus servicos ao estado independente de governador. isso ocorreu na Segep quando felipe camarao botou pra escanteio varias servidoras efetivas com mais de30 anos de servico que hoje estao so assinando ponto.

  11. Silva

    Ela tinha um cargo comissionado, então isso iria acontecer. Por que ela não fez um concurso?

  12. decepcionado

    Foi rápida em deputada kkkkkk

  13. decepcionado

    Cuidado Governador … Ainda tem a filha dela que está na UPA Araçagi e fora uns aliados dela que ainda estão na SES e são fiel a ela e ao Dr.Ricardo.
    Abre o olho Governador.

  14. João Rambo

    Essa Andrea Murad é simplesmente DELICIOSA!! Nossa!!! Muito gostosa!! Não sabia que ela era tão boazuda assim.

  15. Bela

    Conheco áurea uma pessoa competente no q faz ! E admiro andrea murad ! Visualizo todos os videos q vc esta na tribuna discursando bonito demais ! Se enganou qm pensou q vc andrea fosse apenas mais um rostinho bonito na assembléia qm pensou se enganou ! Sou tua fã numero 1000 !

  16. Armando Pinto

    O comunista agiu certo ao demitir essa espiã da oligarquia.

  17. Juruta

    Tem bandido pra todo gosto! A Dra. Leopoldina Barros tem negócios suspeitos de vendas de remédios com o seu irmão de criação, Magrado Barros, derrotado nas eleições de Viana, que inclusive já foi preso pela Polícia Federal, por venda de leite furtado do Gov. Federal. Especula-se que ele torrou muita grana de agiotas na campanha para prefeito,e agora está fechando lojas da sua rede de farmácias em São Luís, da qual Leopoldina é sócia. Como se vê, é sujeira pra todo lado. Passa o sal, governador!!!

  18. Francisco Ferereira

    Grandes merdas!!!! Se pelo menos fosse a Dona Maria José Cardoso ou a falecida Dra. Marlene até eu achava justo mas essa que ajudou a meter a mão na massa!! kkkkkkkk

    Essa turma “FAZMIRIR” D+++++++++++++++++

  19. JORGE HENRIQUE

    È pra botar pra fora mesmo fazer arrastão todos os demitidos estava mamando a muitos anos com salarios alto e agiam como se fosse os senhores de seus setores, e dizia que ninguem mexiam neles, nenhum desses mamadores são concursados todos apadrinhados, eu estou é vibrando bote pra fora governador eles que procure estudar

  20. Manoel Henrique

    O ocupante de cargo de livre nomeação tem que ter a consciência de que seu cargo é também de livre exoneração. Trata-se de cargo de confiança. eu, como gestor, deixaria ocupar esses cargos somente pessoas de minha estrita confiança. Não daria nenhuma chance a quem quer que fosse, se essa pessoa gozasse da confiança de meus detratores e perseguidores. Se é tão boa assim, faz concurso público.

  21. RAIMUNDO CALCADA

    Tirando as besteiras que o João Neto e o Manoel Henrique postaram, de fato a Andréa é deliciosa. E já que a senhora tá empregada de novo, quem perdeu foi o governador perdido.

  22. RAIMUNDO CALCADA

    ATÉ AGORA, O ESTADO CALOTEIRO NÃO PAGOU O SÃO JOÃO 2015.
    TEM UM LOUCO TOCANDO FOGO NO PALÁCIO DOS LEÕES, VULGO GAIOLA DAS LOUCAS. É FEIO, USA ÓCULOS E TÁ BUCHUDO. AH! E SUA MUITO. QUEM SERÁ?
    ESSE É O MARANHÃO DA IMUNDANÇA!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários