Bomba, Bomba e Bomba! Ricardo Murad revela operação da PF para pedir sua prisão e de dirigentes do ICN e Bem Viver

Por Luís Pablo Política
 
Ex-secretário Ricardo Murad

Ex-secretário Ricardo Murad

É nitrogliceria pura o texto que foi publicado, ainda há pouco, pelo ex-secretário de Saúde Ricardo Murad, em sua página no Facebook.

Murad revelou uma suposta operação da Polícia Federal, que estaria em andamento para pedir a sua prisão e de mais 13 pessoas, dentre as quais dirigentes das empresas ICN e Bem Viver, que prestaram serviço durante sua gestão na Saúde.

Segundo Ricardo Murad, a informação partiu de suas fontes “muitíssimas bem informadas do Palácio do Leões, na eminência de ser deflagrada [uma operação da PF] com entusiasmo e conhecimento prévio do governador Flávio Dino e de ser irmão Nicolau Dino, sub-procurador geral da República, cujo objeto seria busca e apreensão em residências e empresas (Litucera, Lavatech, dentre diversas outras”.

Ricardo Murad - Operação PF

Ricardo Murad - Operação PF 2

6 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Ricardo Murad revela operação da PF para pedir sua prisão e de dirigentes do ICN e Bem Viver”

  1. Marcelo

    Seria um um sonho realizado ver esses corruptos Murad e Sarney na cadeia. Os maiores ladrões do Maranhão e além fronteiras. Cana neles PF!!!!

  2. MENDES

    ELE ABRE MÃO DOS SIGILOS BANCÁRIOS PORQUE ELE NÃO É BURRO EM REGISTRAR OS DIVIDENDOS EM SEU NOME

  3. FUFUCA

    PRIMEIRO ESSE PILANTRA DESSE GOVERNADOR TEM PEDIR A PRISÃO DA PATOTA QUE ANDA COM ELE….

  4. Afonso

    Flavio Dino e seu irmão Nicolau estão por tras disso.Cadê o dinheiro que as empresas da operação Lava a Jato financiaram a campanha de do comunista.Tudo abafado porque o irmão dele é assessor do Janot.É o sujo falando do mal lavado.No maranhão nimguem é santo.

  5. ila

    Bem feito. Cadeia nesse safado.

  6. ROMULO

    NO MARANHAO,TODOS ESSES POLITICOS TEM O DEDO SUJO.E AGORA COM ESSA SITUAÇAO DA ICN,COMO SERAQUE FICARA O PAGAMENTO DOS FUNCIONARIOS.SO LADRAO.O ENGRAÇADO QUE SE FOSSE POBRE JA ESTAVA PRESO.VAMOS ESTUDAR MEU POVO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários