Coluna Destilando Veneno…

Por Luís Pablo Política
 

Bomba no blog!

Sabe aquele deputado metido a moralista que se envolveu num grande escândalo de corrupção florestal, através de “créditos virtuais”?

Pois bem!

A Coluna foi informada que o titular do Blog do Luis Pablo vai espocar um depoimento bombástico que revela a morte de uma menor de idade com o parlamentar dentro de um motel em São Luís.

É nitroglicerina é pura…

Réu Federal

Tem um deputado – não é o do roubo de “créditos virtuais”, que também é metido a ‘paladino’ da moral e dos bons costumes, que está respondendo a um processo na Justiça Federal.

A bronca na JF é grande e pode trazer graves problemas.

Dizem que o processo é maior do que enganar 42 deputados com babaçu.

Traiu

Othelino Neto - Márcio Jerry

A foto acima mostra que o suplente de deputado Luciano Genésio será traído pelo grupo do governador Flávio Dino, em 2016.

A presença do secretário Márcio Jerry (Articulação Política) no ato de filiado do médico e vereador Leonardo Sá no PCdoB, mostra que Genésio não terá o apoio dos comunistas na disputa pela Prefeitura de Pinheiro.

Aos amigos, Luciano Genésio – que filou-se anteontem no PSDB, tem dito que terá o total apoio Jerry em sua campanha. Mas, ao que parece, o secretário já traiu.

Será?

Um blog identificado como Tijoladas das Cidades publicou uma matéria bastante intrigante sobre a conduta do deputado Marco Aurélio, do PCdoB.

Segundo a reportagem, o comunista mudou de vida em apenas seis meses de mandato e “já renovou sua frota de carros”.

Será?

Marco Aurelio

Um comentário em “Coluna Destilando Veneno…”

  1. Raimundão

    A sentença disse 10MIL REAIS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários