CRIME! Flávio Dino usa a PGE para tentar cassar mandatos de adversários

Por Luís Pablo Política
 

É crime e está previsto na lei.

O governador Flávio Dino (PCdoB) está usando a Procuradoria Geral do Estado (PGE) como escritório de advocacia para perseguir adversários políticos.

A PGE, que tem como dever institucional defender o Estado, vem movendo várias ações contra os adversários do governador e sendo transformada em instrumento político para constranger oposicionistas.

Prova disso foi a recente ação que o Estado entrou contra os deputados de oposição Sousa Neto e Andrea Murad. A ação é de improbidade e tem como réus também, uma dezena de ex-gestores da Secretaria de Saúde, da época do ex-secretário Ricardo Murad.

Como pode o Estado envolver numa ação de improbidade dois deputados? Isso é um crime grave e será denunciado por Murad, que já se posicionou sobre o caso em seu Facebook.

Veja abaixo:

Ricardo Murad - Flávio Dino

13 comentários em “CRIME! Flávio Dino usa a PGE para tentar cassar mandatos de adversários”

  1. Paiol

    Essa briga de ”Gigantes” vai longe!

  2. Jylmara

    Vem
    Ca esse homem ta louco?????? Vai trabalhr rapaz!!!!

  3. policia neles

    Meu querido e justo governador, continue firme em sua caminhada e, conseguinte faça justiça, custe o que custar….Meus parabéns pela eficiencia em sua gestão….

  4. João

    E a PF, Justiça Federal, MPF, TCU e TCE malacão? Tudo arás de ti. Te manca pensa que nego é otário?

  5. ILUDIDO

    Esse negócio de Ricardo Murad que bloquearam os bens dele é verdade. Eu vi no Jornal da Mirante e no Geraldo Castro na Rádio AM. Se saiu na mirante é verdade, sou ouvinte de rádio ha 50 anos, boto minha cadeira de macarrão na porta de casa ouço meu raddinho de pilha e acredito em tudo que vocês falam! P.S. Sou motense também!

  6. Sergio Mello

    Mais uma do Dino da Silva Sauro!

    As pseudo auditorias realizadas por Rodrigo Lago a mando do Dino Sauro, estão eivadas de nulidades.

    Destas ações, resultaram várias ações de indenização contra o Estado.

    Na furia, no afã de perseguir alguém, Dino Sauro mantém um governo inerte e inoperante, e promove uma verdadeira caçada às bruxas.

    Basta um servidor ter assinado em um processo para virar réu sem o respeito ao due process of law, e às garantias constitucionais.

    Juízes com amizade íntima com o Governador são escalados para protagonizar as ações, em total desrespeito à imparcialidade.

    Quantas vezes Dr. Madeira foi visitado por Dino Sauro no seu empreendimento Val Paraíso, onde Dino foi pedir votos e a ajuda do colega de profissão?

    Quantas vezes as familias Dino Sauro e Madeira estiveram juntas?

    Este governo é vergonhoso!!!!

  7. Marilia

    Pow! Burrice total é dos procuradores.
    A AL é composta por dezenas de deputados e somente correr atrás os da oposição ao governo.
    O correto é colocar o nome desses procuradores na mídia para o povo conhecer os conchavos desse governo mediocre.
    Porque será que esses procuradores não tem a competência ou a coragem de buscar algo na gestora anterior, ou é medo de Flavio Dino do Sarney.
    Eu penso assim, aqui no Maranhão não existe um político que vai chegar aos pés de Sarney. O governador é chupador de ovo, na campanha era Aécio, depois Marina, Eduardo, Dilma. Que porra é essa? Isso é político?

    Simples, vamos ver obras: Cafeteira aterro e outros, Castelo o Castelão, Cidade Operária etc. Ai será que foi eles que trouxeram?
    Viadutos, elevados, via expressa, upas, ginasios, estradas, duplicação da BR. ETC ETC ETC
    São Luis viveu 30 anos na mão da oposição de Sarney, o que fizeram?
    E agora com 8 meses no governo, a palhaçada está a tona? Só na CAEMA é uma lasqueira sem tamanho de dinheiro. Derramam dinheiro como água, o que por ventura a cidade não tem.
    Quem quiser é só somar quanto a CAEMA já reembolsou do dinheiro do povo nesses 8 meses.
    Ai me vem uns vermes falar de porra de gestão anterior e o atual vomitar que o estado não tem dinheiro. Vão tudo tomar ……………

  8. Armando Pinto

    Podem arrumar as malas, porque o comunista não reza, vai cassar esse pessoal mesmo.

  9. maria

    Usar o aparelho do estado pra perseguição, enquanto isso milhares de maranhense padecendo sem hospitais, hospitais feichados.

  10. FUFUCA

    ISSO É UMA BICHONA FRUSTRADA……..KKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Lampião

    É Maria, enquanto isso o estado continua parado, quando não anda ainda mais pra trás… Mascarar um governo marcado por nepotismo, igual ou pior que o anterior, em 6 meses devassado por denuncia de corrupções, e uma postura de ditadorzinho de merda, enriquecendo seus asseclas, vergonhosamente com o dinheiro do estado. Igualzinho ao governo que ele dizia combater…

  12. Afonso

    esse cara tá louco,vai terminar sozinho sem aliados de peso.Ricardo vai fazer a barba e bigode dele.É só esperar.

  13. Ítalo

    Esse é o governo craque em mascarar números. Nunca na história do Maranhão isso tinha acontecido tanto e de maneira tão descarada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários