Éguas! Othelino Neto ofende delegados e diz que inquérito da Ópera Prima é fajuto
Othelino Neto subiu à tribuna ontem, dia 4, e disparou contra os delegados de Polícia Civil responsáveis pelo relatório final do inquérito da Comissão de Investigação de Crimes Contra o Erário Estadual, sobre o caso da empresa Ópera Prima, que envolve Rodrigo e seus familiares.
O parlamentar disse em seu discurso que o inquérito foi uma farsa. “Quanto ao secretário Rodrigo Lago, mesmo aquele inquérito fajuto que foi criado à época, não conseguiu indiciar o secretário Rodrigo”. (Veja aqui o discurso na íntegra)
A Comissão de Investigação do caso era composta pelos experientes delegados Walter Wanderley Silva Ferreira (titular do 5º Distrito Policial (DP), do Anjo da Guarda), Edinaldo Silva dos Santos e Marco Antonio Ramos Fônseca (Delegacia de Homicídios).
A declaração de Othelino deverá gerar uma crise com a cúpula de Segurança Pública do Estado, já que os delegados ofendidos têm um grande reconhecimento pelo trabalho diário de combate ao crime.
05/08/2015 às 13:33
Quem e esse rato branco pra duvidar da integridade desse senhores cumpridor da lei e dos bons costume um pilantra desse corrupto porque virou garroto de recado de Flavio dino se esqueceu dos processo que responde por corrupção tremendo canalha.
05/08/2015 às 15:56
ESSE RATO BRANCO NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA.
SÓ FLAVIO DINO E RARO JERRY PRA TER UM CORRUPTO DESSE COMO ALIADO.
05/08/2015 às 20:15
Othelino é farinha do mesmo saco de Rodrigo Lago!!!
Othelino agora late alto, mas não se lembra das investigações contra ele na época que comandava a SEMA.
Só bandido para defender bandido!!!!
05/08/2015 às 21:07
Esse deputado fantasminha responde vários inquéritos por desvios de mais de 30 milhões de reais da secretaria do meio ambiente. Qual moral um bandido desse tem pra falar dodelegdelegados. Eu quero ver a cúpula da polícia civil tomar alguma providência, e pedir a retratação desse depurado puxa saco.