Hospital de Coroatá vira cabide de emprego para aliados de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Mamada no Governo Flávio Dino

Mamada no Governo Flávio Dino

Continuam as denuncias da utilização do aparelho público como cabide de emprego por políticos aliados do governo Flávio Dino. A denúncia foi feita na página da deputada Andrea Murad no facebook.

Agora é vez do hospital macrorregional de Coroatá aparecer cheio de indicações. Empresários, vereadores, integrantes da própria Secretaria de Saúde, aparecem como responsáveis pela lista dos servidores indicados à diversos cargos no hospital.

Em maio, o blog denunciou que essa mesma situação estava acontecendo no hospital de Peritoró. Por lá o deputado federal Weverton Rocha e o deputado Fábio Macedo eram quem decidiam as contratações.

A prática descaradamente politiqueira, vem servindo para honrar os apoios obtidos durante a eleição.

Esse tipo de atitude, que já não é novidade, só demonstra o quanto o governo se preocupa mais com seus aliados e o pouco que se importa com a qualificação dos indicados.

Um completo absurdo!

FB_IMG_1439301858722

FB_IMG_1439301855510

2 comentários em “Hospital de Coroatá vira cabide de emprego para aliados de Flávio Dino”

  1. maicom moreira

    o de presidente dutra e o de peritoro estão do mesmo jeito,gente sem competencia de olho nas tetas do governo

  2. Paulo Henrique

    Precisam acompanhar a lista de funcionários do Inagro que estão prestando serviços para Agerp. Só na sede da Agerp, no outeiro da cruz estão lotado 328, funcionários fantasmas, 90 % da folha são de pessoas da cidade de porto franco. Só a chefe de Gabinete, Fernanda Cavalcante tem a familia quase toda na folha do INAGRO. A chefe de gabinete comanda por completo a mafia das diárias fantasmas, ela praticamente obriga os funcionários a darem o nome para tirarem diarias , lá na Agerp ta uma festa de diarias , seria bom uma auditoria minuciosa no que se diz respeito a diarias , a maioria das diárias são patrocinadas pelo INAGRO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários