Lobão acompanha Dilma no MA só para ser vaiado por aliados de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Senador Edison Lobão

Senador Edison Lobão

O senador Edison Lobão (PMDB) veio ao Maranhão para acompanhar hoje, dia 10, a agenda da presidente Dilma Rousseuff no Estado, só para ser vaiado pelos aliados do governador Flávio Dino (PCdoB).

Por ter sido ex-ministro (Minas e Energia), Lobão aceitou o convite de Dilma, que durante sua rápida visita ao Maranhão, inaugurou o Terminal de Grãos (Tegram) do Porto do Itaqui, e entregou unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Só que o senador acabou pagando um preço alto ao aceitar o convite da presidente.

Lobão foi vaiado por militantes ligados a Flávio Dino, que não sentiu o menor constrangimento aos ver o ‘papelão’ dos seus aliados.

Por isso, o senador João Alberto e os deputados federais ainda ligados ao Grupo Sarney não comparecerem no evento. Talvez já estavam cientes da recepção que iam ter dos aliados do governador, que deixou até a própria presidente constrangida.

6 comentários em “Lobão acompanha Dilma no MA só para ser vaiado por aliados de Flávio Dino”

  1. Isadora Pinto

    #dilmatasobocal
    #senadorcruzeta
    #oquegataofoifazerla
    #fdpuxasaco

  2. Felipe

    Eu acho que ele foi muito macho em ir mesmo sabendo que os agitadores estariam lá. Eu só acho que está na hora desse esquadrão vermelho descer do palanque e fazer o estado andar e respeitar opiniões contrárias. O esquadrão vermelho deveria tratá-lo com civilidade, isso sim.

  3. Felipe

    Parabéns ao Senador Edison Lobão pelo amor que sente pelo estado e pela sua educação. Assim é que se faz.

  4. lam

    se engana se quiser. Lobão passou a vida política inteirinha nos entranhas do poder do estado e hoje se encontra fora dele. e uma bomba a explodir a qualquer hora sobre o escândalo petróbras envolvido até a cabeça no caso. então não custa nada esta perto da presidente e do governador e de quebra ser vaiado que pra ele isso não e nada de mais. e simplismente uma rotina da vida política dele..ok

  5. Ana

    Parabens Lobão mostrou que homem em enfrentar o publico.

  6. Fernando

    É isso ai, Edson Lobão, um senador de coragem, um homem lúcido, perfil de quem sabe trabalhar, um homem honesto. Tudo que estão falando dele são puras mentiras, e nada podem provar a respeito da índole deste nosso senador. acompanha quem realmente está do lado, ele não é traidor. Dilma o escolheu, ele está lá com ela. SENADOR EDSON LOBÃO, O ÚNICO QUE TEM RAIZ DO MARANHÃO.
    VALEU SENADOR EDSON LOBÃO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários