Márcio Jerry chama líder de movimento sem-terra de integrante de facção

Por Luís Pablo Política
 

Já virou prática rotineira dos que fazem parte do governo Flávio Dino as insinuações de que todos que fazem qualquer movimento contrário ao posicionamento do governo são bandidos.

Não demorou para fazer o mesmo com relação ao líder das manifestação, que aconteceu ontem (06), na Avenida Beira Mar.

Através das redes sociais, o secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, associa o líder da manifestação, identificado como Nestor, como integrante de facções criminosas.

Márcio Jerry - Vila Nestor II

10 comentários em “Márcio Jerry chama líder de movimento sem-terra de integrante de facção”

  1. carlos

    ZONA SUL DE SÃO LUIS É ESTIVA E MARACANÃ, SERIA MELHOR FALAR EM ÁREA NOBRE, OU SEJA, OS QUE MAIS SOFREM COM A CRISE DO PÁIS KKKK OS POBREZINHOS DA ILHA.

  2. mamute

    E qual seria a facção que Rato Jerry e lider? Um pilantra desse, querendo marginalizar as pessoas.

  3. Magno

    O Führer mostou as garras muito cedo, agora o ditador vai convocar Márcio Goebbels, chefe de sua propaganda para distribuir releases para os blogueiros comprados, que trataram de dizer que foi tudo na perfeita ordem e que a oligarquia tenta implantar o medo e o terror, colocando no seu império midiático mentiras e factóides. Esse é o Maranhão de todos eles: Flávio Dino, Marcio Jerry, Othelino Neto, Bira do Pindaré, Rubens Jr, Marcelo Tavares, José Reinaldo Tavares, Humberto Coutinho, Cleide Coutinho, Leo Coutinho, Anderson Lago, Rodrigues Lago, Jefferson Portela, Rogério Cafeteira, Dedé Macêdo, Ernando Macedo, Antonio Nunes,Tema, Rubens Pereira, Suely Pereira, Luciano Leitoa,Weverton Rocha, e algumas centenas de crápulas e vampiros… Pobre dos Maranhenses que caíram no conto do vigário, no diálogo.triste fim.

  4. Magno

    *Aderson Lago e Rodrigo Lago, pai e filho.

  5. Raimundo

    Daqui a pouco Marcio Jerry, vai dizer que os sindicalistas da policia estão fazendo greve a mando de facções, sustentados pela oligarquia. me poupe Marcio Jerry, quem és tu?

  6. João

    Agora são bandidos, na hora de ir lá no assentamento e da garantia aos sem terra que eles seriam atendidos e seus problemas resolvidos, ai serviam. Realmente política de mudança.

  7. luis

    a facção dele se chama PC do B

  8. Sergio Melo

    Basta desqualificar alguém e jogar nas redes sociais para acabar com alguem ou um movimento social.

    O mesmo não ocorre com Rodrigo Lago, onde o executivo tenta desqualificar os delegados que investigaram a quadrilha de Aderson Lago e familia.

    Mais triste é ver um delegado de carreira, ser alçado ao cargo de secretário de segurança e concorda com a prática espúria do poder executivo.

    Dr. Marconi Lima, onde esta a ADEPOL? O senhor se curvou ao seu ex-professor da UFMA?

    Os Delegados deveriam entrar em greve para exigir do executivo, respeito para com a classe.

  9. Armando Pinto

    Chamar de facção é muito pouco, tem que mandar a polícia militar encostar a borracha nesses vagabundos, que ao invés de estarem trabalhando ou fazendo alguma coisa útil vagam pelas ruas fazendo arruaças.

  10. bia

    Márcio Jerry quando era secretário de Jomar Fernandes chamou um advogado de lombroso. Foi processado e pagou indenização ao advogado. Parece que ele ainda não aprendeu

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários