Papelão! Rigo Teles fala mal do governo passado e é repreendido por Andrea Murad

Por Luís Pablo Política
 
Deputada Andrea Murad (PMDB) coloca Rigo Teles no seu lugar

Deputada Andrea Murad (PMDB) coloca Rigo Teles no seu lugar

O clima esquentou, na última terça-feira (04), durante a sessão da Assembleia. A deputada Andrea Murad (PMDB) deu um chega pra lá no deputado Rigo Teles, após o mesmo sair em defesa do secretário de Transparência, Rodrigo Lago, atacando a gestão anterior.

Rigo Teles disse, durante aparte ao discurso de Othelino Neto, que Rodrigo Lago está querendo mostrar a realidade do Estado e isso está incomodando a oposição.

“O que eu vejo hoje é a oposição pregar em cima do Secretário Rodrigo Lago, um homem digno, que você não tem o que desabonar a conduta desse cidadão. Então para a oposição a única maneira é procurar qualquer um, para que seja o bode expiratório”, disse Rigo.

Andrea Murad, por sua vez, repreendeu o deputado e disse que só agora ele soube se pronunciar para falar os erros do antigo governo.

“Uma pena o deputado Rigo Teles não ter feito isso no ano passado, quando ele era do atual governo e subir nessa tribuna para falar dos desmandos e o que ele achava que acontecia no governo passado que não era, que ele não compactuava com aquilo, é uma pena falar de uma realidade da qual não se fazia parte, então eu gostaria muito que na legislatura anterior o deputado Rigo Teles tivesse subido nesta tribuna para falar dos erros que ele achava que tinha no governo anterior“, detonou.

9 comentários em “Papelão! Rigo Teles fala mal do governo passado e é repreendido por Andrea Murad”

  1. Luiz

    Rigo Teles é p pior exemplo de politico, filho de corruptos que para não serem presos pela PF , fugiram, irmão de um assassino condenado, ele mesmo tem bens aprendidos.
    Sempre foi oportunista e puxa saco, morria de maores por Jackson ate ele perder o mandato, ai descobriu que a paixão verdadeira era pelos Sarney e conseguiu colocar a esposa para trabalhar no palácio, agora sim seu amor é Flavio Dino, esse deputadozinho é um imoral.

  2. Triturador

    Esse deputado é muito “PEROBA”, já foi vaiado em uma cidade com uma comissão, onde passou tempo falando sozinho, o parente dele na CAEMA ta fazendo merda. Ele ta defendendo o Rodrigo Lago porque ele é da transparencia e tem que fazer as honras da casa em se fingir de cego.
    Essa deputada é foda, parece que tem mil anos de casa fazendo jus a sua representatividade popular. Bate neles Andrea… São fracos e debates.

  3. FRANCISCO ARAÚJO

    ESSE NÃO É O PRIMEIRO PAPELÃO DESSE DEPUTADOZINHO. OUTRO MAIS RECENTE OCORREU EM UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CIDADE DE BARRA DO CORDA QUANDO CHAMOU DE MAL EDUCADOS OS PRESENTES NA PLATEIA. IMEDIATAMENTE O PREFEITO DA CIDADE O REPREENDEU PELO COMPORTAMENTO DESASTRADO DO DEPUTADO. ACHO QUE RIGO TELES FOI CRIADO COM LEITE DE MAGNÉSIA , PORQUE É SEMPRE UMA CAGADA ATRÁS DA OUTRA.

  4. brasil/maranhão

    VALEU, ANDREA MURAD. É ISSO AI. AVANTE. SÓ FALTA AGORA ROBERTO COSTA E ROGÉRIO CAFETEIRA VULGO PORCÃO, SEREM DESMORALIZADOS.

  5. brasil/maranhão

    ISSO É PARA O POVO CONTINUAR VOTANDO NESSA CORJA .

  6. Clearlison

    ESSA DEDEA É FERA!!! Botou esse menino da apare no seu devido lugar.esse Deputado picaretas só vivia babando no palácio dos leões.Que cara mau caráter,esse gangueiro.

  7. Sergio Melo

    Esse agiota disfarçado de Deputado se manteve até hoje às custas do governo, sempre apoiando o Governador de plantão, não mudou nada.

  8. Magno

    O irmão desse deputado tem condenação por homicídio, o seu pai fugiu para não ser preso, ele não tem moral pra falar nada, não passa de um picareta e safado.

  9. EYTA MARANHAO

    UM PIKARETA BANDIDO COM ESTE RIGO TELES SE FOSSE EM OUTRO ESTADO UM PIKARETA DESTA JAMAIS ERA DEPUTADO E SIM PRESIDIARIO MAIS MARANHAO E MARANHAO ESTE CIDADAO E UM FINO BANDIDO TANTO ELE COMO A ESPOSA DELE AQUELA QUE TRABALHAVA NO PALACIO DOS LEOES BABANDO A ROSEANA SEM FALAR NO PAI DELE UM LADRAO QUE SE APEGOU A ROSEANA PARA NAO SER PRESSO PELA POLICIA FEDERAL E O IRMAO DELE QUE E UM BANDIDO MEXE ATE COM CARGA ROUBADA TODO MUNDO NA REGIAO DO PRESIDENTE DUTRA SABE DISTO ESTE RIGO ESTE BANDIDO NAO TEM MORAL DE FALAR DE NINGUEM UM PIKARETA DESTE MAU CARATER VIGARISTA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários