PM é preso após criticar comida oferecida durante serviço

Por Luís Pablo Política
 

Um soldado do Batalhão de Choque, identificado apenas como Gomes, está preso, desde ontem(26), por ter denunciado a qualidade da comida disponibilizada à corporação na ocasião da visita da presidenta Dilma ao Maranhão.

A punição disciplinar, nome que consta no documento, é assinado pelo subcomandante do Batalhão de Choque, capitão Fabiano Lobato. O soldado permanece preso até sexta-feira(28).

Essa não é a primeira vez que um policial do Batalhão de Choque reclama da comida destinada aos PMs. O Blog do Luís Pablo noticiou em julho, a reclamação dos policiais sobre a má qualidade da comida enviada para os que trabalhavam no Lava-bois em São José de Ribamar.

Medidas como essa demonstram o quanto o governo Flávio Dino é intransigente, não sabe lidar com as criticas e muito menos vem dialogando com as categorias.

Abaixo o documento que mostra o Mapa da Punição Disciplinar do soldado.

d1cd31850859012ebf0a7384630b693f

8 comentários em “PM é preso após criticar comida oferecida durante serviço”

  1. hodias

    Se vc conseguisse algumas fotos da cozinha, onde é feita a comida das praças, vc acionaria de imediato a vigilância sanitária. Tudo velho, sujo, nojento. A cozinha de Pedrinhas é 100 vezes mais limpa. Ao final vc choraria, porcos alimentados com lavagem recusam o que sobra da cozinha do Rancho. Consiga, que vc exporá o absurdo e desumano aquilo lá.

  2. Ronaldo

    VOLTAMOS A DITADURA MILITAR!

  3. Sergio Melo

    Onde está o Deputado Estadual representante dos Policiais Militares?

    Como é o nome??? Cabo, cabo, cabo alguma coisa!!!!

    Esqueci o nome porque ele está na sombra do Governador Dino da Silva Sauro e não é mais visto defendendo a tropa e a população.

  4. Armando Pinto

    O que se vê é uma inversão de valores. Enquanto um policial do batalhão de choque recebe uma verdadeira lavagem na hora do almoço, os bandidos recebem salários por estarem presos e comida de qualidade, alguns promovem até churrascos e orgias com mulheres nos presídios.

  5. PRAZERES

    Amigo, o Hodias estar totalmente certo em seu comentário, as Praças PMs e principalmente os Soldados que são a linha de frente de qualquer ação da PMMA, os mesmos são tratados como bichos, isso deve parar e a OAB e os Nobres defensores dos Direitos Humanos deveriam com urgência dar uma incerta no Comando Geral e em todas as Unidades da Capital e do interior do estado para ver de perto a situação desumana em que os nobres guerreiros praças são tratados por seus superiores hierárquicos na PMMA. No interior a maioria dos comandantes para fazer conchavo político só fazem o que o político da região manda. Ressalta – se que, o melhor caminho para frear de vez com esses absurdos que diariamente são cometidos em pleno século XXI na PMMA e Coirmãs, é o caminho da desmilitarização com urgência, pois desde de 2009 a ONU recomenda esse grande passo rumo ao resgate de cidadania aos aguerridos Policiais e Bombeiros Militares de todo o País e quem ganha com isso com certeza é a sociedade brasileira!

  6. Pedro de Jesus

    A DENUNCIA DO PM NÃO TEM PROCEDENTE. ATE PQ A PM NÃO TEM DIREITO A RECEBER REFEIÇÃO, POIS JA CONSTA EM SEUS VENCIMENTOS UM VALOR (R$), COMO VALE REFEIÇÃO. OU SEJA OS POLICIAIS ESTÃO RECEBENDO INDEVIDAMENTE OU A REFEIÇÃO OU O DINHEIRO.

  7. marco_paulo

    Polícia Maldita…Fulera e falida…Cada dia pior!!!!

  8. jOÃO

    CANDIDATO QUE REPRESENTA CATEGORIA UMA VEZ ELEITO…SUA CATEGORIA VIRA A POLITICA…ISSO DESDE QUE O MUNDO É MUNDO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários