“Polícia censurada”, diz Sousa Neto sobre perseguição do governo com militares

Por Luís Pablo Política
 

censuraFoi com grande revolta que o deputado estadual Sousa Neto (PTN) utilizou ontem, dia 20, sua página no Facebook para repudiar a perseguição do Governo do Estado com os policiais militares do Maranhão.

Sousa disse que a polícia está sendo “censurada” por Flávio Dino, que tem mandado o Comando Geral da PM proibir a manifestação de policiais em questionar o governo, em relação a polícia.

O caso aconteceu com o soldado Leite, um dos representantes da categoria dos militares, que saiu em defesa dos policiais que se envolveram na operação de reintegração de posse em um terreno na Vila Luizão, que resultou na morte de um jovem.

O Comando Geral determinou a abertura de um procedimento administrativo contra o soldado, que não concordou com as prisões dos colegas militares.

Flávio Dino - Sousa Neto

Um comentário em ““Polícia censurada”, diz Sousa Neto sobre perseguição do governo com militares”

  1. Sergio Melo

    Quem tem amigos ou parentes que são militares sabe da realidade e humilhação que os PM’s estão passando desde janeiro/2015.

    Nas conversas nos grupos de whatsapp até coronéis criticam duramente a SSP, o Comando Geral e o Governador.

    Tem Coronel que retira a sua tropa e tece críticas sobre as ações, enquanto aqueles que são subservientes aos Leões estão protagonizando esse freak show nas ruas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários