Revoltados com Flávio Dino, deputados voltam discutir sobre emenda impositiva
O governador Flávio Dino (PCdoB) tem demonstrado dificuldade para pagar. E isso tem gerado uma grande revolta.
Ontem, dia 13, durante uma reunião no Palácio dos Leões com o presidente do Poder Legislativo, Humberto Coutinho (PDT), e alguns deputados, o comunista chegou a propor um parcelamento no pagamento das emenda, em três vezes até o fim ano.
Dino chegou ao absurdo em dizer que o atraso está ocorrendo por falta de recurso no caixa – como se o Estado tivesse “quebrado”.
Diante da proposta nada ortodoxa, deputados já voltaram a discutir sobre a emenda impositiva, que obriga o governo a pagar a verba destinada por eles aos seus redutos eleitorais.
A medida, conhecida como Orçamento Impositivo, dá mais independência para os parlamentares porque vão direcionar recursos para os municípios, respectivamente, sem depender da boa vontade de Flávio Dino.
Não será surpresa se o tema voltar a ser discutido na Assembleia Legislativa.
14/08/2015 às 11:38
Flavio Dino, fala que não tem dinheiro e em Tuntum ele liberou MILHÕES para o Prefeito Tema. Ele desvia o dinheiro todo com a família pra comprar AP em Fortaleza e Rio de Janeiro, e a População toda de Tuntum passando FOME, população querem “MUDANÇA” em Tuntum.
14/08/2015 às 13:16
Eles tem que esta do lado do povo e larguar de sr rebaixar para o governador
15/08/2015 às 01:25
Esse negócio de emenda nem deveria existir. Capitalismo escancarado na política e ninguém faz nada. O poder acima de tudo e o povo que se lasque. Isso tem que acabar!!!