Tudo pelo poder! Eliziane Gama pede apoio de investigado na Lava Jato

Por Luís Pablo Política
 
Eliziane Gama se reúne com Waldir Maranhão (camisa azul clara) para pedir seu apoio às eleições 2016

Eliziane Gama se reúne com Waldir Maranhão (camisa azul clara) para pedir seu apoio às eleições 2016

Se em Brasília a deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) age com rigor na CPI que investiga os envolvidos no esquema de corrupção da Lava Jato e Petrobras, aqui no Maranhão a situação é bem diferente.

Na sua terra, onde deveria dá e ser exemplo, Gama não consegue enxergar nenhum corrupto. Isso tudo pelo poder em querer vencer a disputa pela Prefeitura de São Luís, nas próximas eleições.

A deputada tem pedido e recebido apoio de quem está sob investigação no Supremo Tribunal Federal (STF), por ser um dos beneficiários do pagamento mensal de propina, fruto do esquema na Petrobras descoberto na Operação Lava Jato.

O vice-presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP-MA), alvo de investigação na Lava Jato, foi procurado por Eliziane Gama para apoiar sua candidatura á prefeita da capital maranhense.

Eliziane e Waldir vão estar no mesmo palanque em 2016. Os dois se reuniram na última sexta-feira, dia 14, em um almoço no restaurante Cabana do Sol, da Litorânea, em São Luís. Reveja aqui.

A aproximação da deputada com o vice-presidente da Câmara mostra a que ponta ela estar disposta a sentar na cadeira de chefe do Executivo Municipal.

7 comentários em “Tudo pelo poder! Eliziane Gama pede apoio de investigado na Lava Jato”

  1. Kleber santos

    Esse waldir Maranhão e o maior lafrao da politica e uma vergonha p povo do Maranhão quando vou ter o prazer de ver esse rato preso

  2. Kleber santos

    Quando esse waldir Maranhão vai ser preso esse rato

  3. Kleber santos

    Quem se une com ladrão so ferra esse waldir e mestre em roubos

  4. edson

    isso Eliziane mostra a tua cara, que conhecer uma pessoa de verdade, dê-lhe poder!! essa ai nao me engana

  5. mario

    VALDIR MARANHÃO LADRÃO INVESTIGADO NO LAVA JATO DESVIO DE VERBAS

  6. JOSÉ KLEBER N. SOBRINHO

    QUE POLÍTICA NOJENTA! NO MÊS DE JUNHO, WALDIR MARANHÃO RECEBEU ROSE SALES NO PP, E AGORA PASSA A APOIAR ELISIANE GAMA À PREFEITURA DE SÃO LUÍS. E O PIOR É QUE ELISIANE GAMA, QUE DIZ SER UMA CRENTE FERVOROSA E TEMENTE A DEUS, CONCORDA SER APOIADA POR UM POLÍTICO QUE FOI APONTADO NO ESQUEMA DO LAVA JATO. É POR ISSO QUE EU, QUE NÃO PROFESSO NENHUM TIPO DE RELIGIÃO, SEMPRE DIGO: EXISTEM CRENTES (QUE TODO MUNDO) É BESTA, QUE COMETEM ABSURDOS QUE ATÉ O DIABO DUVIDA.

  7. marcelo

    FAÇO DOS COLEGAS QUE JÁ ESCREVERAM ACIMA MINHAS PALAVRAS. PILANTRAS E OUTROS NOMES MAIS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários