Alô, MP? Odebrecht continua causando transtorno a população da Grande Ilha

Por Luís Pablo Política
 

OdebrechtÉ grande os transtornos que a empresa envolvida num esquema de corrupção da Lava Jato, construtora Odebrecht, vem causando aos moradores da Grande Ilha.

Quem mora nos bairros do Parque Vitória e Maiobão vive reclamando que, desde quando a empresa passou a ser responsável pelo fornecimento de água, os moradores passaram a ter dor de cabeça com a péssima qualidade de serviço.

No Parque Vitória, moradores reclamam que a água é barrenta e salobra, só servindo para lavar e mal o quintal. Reveja aqui.

Já no Maiobão, uma moradora que identificou-se como Fernanda Costa disse que o aumento na conta de água foi abusivo e que vai denunciar o caso no Ministério Público.

“A água é um dia sim o outro não. E tem locais aqui no Maiobão que nem água dar e a conta vem todo mês”, disse da moradora.

O Ministério Público tem o dever de tomar as medidas cabíveis: exigir um serviço de qualidade da Odebrecht ou pedir à Justiça a suspensão do contrato da empresas com as prefeituras.

Clique e veja:

3 comentários em “Alô, MP? Odebrecht continua causando transtorno a população da Grande Ilha”

  1. o caveira

    O QUE ATE AGORA NÃO ENTENDO E COMO UMA EMPRESA DESSA QUE E INVESTIGADA POR LAVAGEM DE DINHEIRO PROPINA CORRUPÇÃO E SEI LA MAIS O QUE CONSEGUE ADMINISTRAR UM DOS RECURSO MAIS PRECIOSO QUE TEMOS E NINGUÉM DIZ NADA VOCÊ NÃO VER UM VEREADOR DESSE BATER CONTRA ESSA PALHAÇADA NEM PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO E NEM A POPULAÇÃO EM SE DIZ ALGUMA COISA TA TODO MUNDO CALADO ACEITANDO A COISA DO JEITO DELE EITA POVO ACOMODADO,MAQUIAVEL DIZIA QUE O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE E ESSES AI TEM.

  2. Gilmar Serra

    Só Sergio Moro para enquadrar essa empres, aqui não tem juizo

  3. Rony

    Realmente, uma empresa dessa que está atolada em corrupção e ainda consegue prestar serviço à população de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, é um absurdo. O poder público não toma nenhuma providência quanto as praticas abusivas que essa empresa vem causando ao consumidor e prejudicando a população em todos os sentidos: Água um dia sim e outro não, água suja, barrenta e salobra, e às vezes em alguns pontos falta água e para completar o caos, o aumento absurdo da conta que leva a metade do dinheiro do assalariado.Isso não pode ficar assim, penso que uma empresa que foi processada por corrupção não deveria mais atuar como prestadora de serviço para qualquer entidade pública.Os vereadores de São José de Ribamar( falo como morador de Ribamar) é cúmplice de tudo que está acontecendo, pois ficam calados, um vez que cada um pega seu quinhão para fazer vista grossa.É o fim, vergonha esse Prefeito e vereadores os quais estão se beneficiando e a populalção cada vez sofrendo e nada melhora.FORA GIL CUPIM E VEREADORES CORRUPTOS!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários