Após declarações homofóbicas, Fernando Furtado segue sem punição
O parlamentar que chocou pela ignorância e preconceito ao chamar indígenas de “viadinhos”, teve coincidentemente o escândalo abafado pela prisão do ex-secretário da Casa Civil, João Abreu.
Sobre a questão, o deputado limitou-se a pedir desculpas à sociedade através de nota e utilizando a tribuna da Assembleia. No mesmo caminho, seguiu a legenda que Furtado integra. Apenas através de uma nota pífia, o PCdoB emitiu seu descontentamento com as declarações do deputado.
Punição de fato não existiu e ao que parece nem irá. Com o desvio de foco, devido a prisão de João Abreu, nada mais foi falado ou feito sobre as ofensas disparadas pelo comunista.
Vale lembrar que o deputado representava, na ocasião de suas declarações, justamente o governador Flávio Dino.
O fato é que atos racistas, homofóbicos e de total ignorância como o que foi cometido por Fernando Furtado merece punição rigorosa, para que sirva de exemplo e mostre que ninguém pode agir da maneira que o parlamentar e sair isento disso.
29/09/2015 às 12:50
A punição vai ser no voto.Esse beócio infeliz do capeta nunca mais se elegerá.É um mala sem alça e picaretão. É o q vulgarmente chamamos PNC.
29/09/2015 às 16:30
O que há velhinho???
Esse é o PC do B!!!!
Seus membros tudo podem!!!
É bom que a população se lembre disso na hora das eleições!!!