Cantor e ex-prefeito de Presidente Vargas é preso
Luiz Gonzaga Coqueiro Sobrinho, ex-prefeito de Presidente Vargas, conhecido como o “Rei do Brega” foi detido nesta quarta-feira (16), pela Polícia Civil.
Posteriormente foi encaminhado a Seic (Superintendência Estadual de Investigações Criminais) na capital maranhense.
Gonzaga Júnior, como também é conhecido foi indiciado no crime de adulteração de combustível e roubo de cargas.
Além desses atos criminosos, ele é suspeito de ter participação na morte do ex-prefeito de Presidente Vargas, Raimundo Bartolomeu Aguiar, quando exercia o cargo de vice-prefeito em março de 2007.
O “Rei do Brega” pode ser conduzido ainda hoje para Penitenciária de Pedrinhas.
Aguardem!
16/09/2015 às 22:28
ESTE INDIVIDUO AI E UM TREMENDO DE UM PIKARETA TANTO ELE COMO O IRMAO DELE QUE TEM CASA DE PECAS NA ILHA OS DOIS DESDE O TEMPO DA MORTE DO PREFEITO QUE DEVIAN ESTAR PRESSO OS DOIS MAIS MARANHAO E MARANHAO TUDO COM DINHEIRO SE RESOLVE AQUI
17/09/2015 às 13:34
Presidente vargas é um lugarzinho infeliz, todo prefeito que assume a prefeitura de município acaba preso ou envolvido em algum tipo de safadeza, não tem jeito tem que voltar a condição de povoado, distrito ou sei lá o que, de Nina Rodrigues ou Itapecuru.
17/09/2015 às 22:06
Não acredito que mais uma prisão na família coqueiro a empresa Radional auto center de propriedade dos coqueiros ainda vai prestar serviço para a própria Polícia Civil. Vamos aguardar.