Em nota, Odebrecht diz que discussão sobre saneamento básico em Ribamar e Paço do Lumiar virou questão política

Por Luís Pablo Política
 

Empresa Odebrecht

Empresa Odebrecht

A empresa Odebrecht Ambiental – aquela que está nos noticiários nacionais diariamente por envolvido na Lava Jato, enviou uma nota de esclarecimento ao e-mail do titular do Blog do Luis Pablo, falando sobre os serviços de água e esgoto dos municípios de São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

Na nota a empresa diz que seus representantes estiveram ontem, dia 15, no encontro organizado pelo deputado estadual Wellington do Curso, para discutir sobre o saneamento básico dos dois municípios.

De acordo com a Odebrecht, “em razão do tumulto generalizado que impediu a formação da mesa com as instituições convidadas, representantes da empresa deixaram o local por entender que o assunto saneamento básico deixou de ser o foco da discussão principal, substituída por desavenças políticas”.

Ainda de acordo com a empresa, a regularização dos serviços de abastecimento de água, implantação de esgotamento sanitário continuaram em Ribamar e Paço do Lumiar.

Veja abaixo a nota:

Odebrecht Ambiental

3 comentários em “Em nota, Odebrecht diz que discussão sobre saneamento básico em Ribamar e Paço do Lumiar virou questão política”

  1. revoltado

    a POTENCIAL SEGURANÇA, MASSACRA OS VIGILANTES QUE PRESTA SERVIÇO PRESTADO NA SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA (IEMA)
    NIMGUEM DO ESTADO FALA NADA
    O ESTADO DIZ QUE REPASSOU O PAGAMENTO , A POTENCIAL FALA QUE O O GOVERNO NUNCA PAGOU
    E OS VIGILANTE PASSANDO POR DIFICULDADE
    NAO TEM NEM PROMESSA DE PAGAMENTO
    SO DEUS PARA NOS AJUDAR

  2. franck Cutim

    Bom dia! sou morado do jardim turu- SJR a empresa esta nunca colocou hidrometro nas residencias, já uns 3 meses vem só chegando conta de cobrança de água e esgoto, sendo que o esgoto em td as casas tem o sistema próprio, então não seria precisava pagar a taxa de esgoto!!! como podemos resolver esse problema? pois o valor de minha conta veio R$82,98 e de outras residencias vem valore diferente, sendo q td as casas tem a mesma medida 8,5x15m. E outra essa água q esta sendo distribuída é de onde? não vejo nenhum sistema de tratamento!!! COMO PROCEDER ESSA SITUAÇÃO?? PROCURAMOS QUEM, SOBRE NOSSO DIREITO.

    OBS.: Sei q tenho q paga a água q uso, mais com dignidade, valor real do meu consumo. pois na minha casa e de outras não existir hidrometro.

  3. Armando Pinto

    Tudo o que envolve o nome da Odebrecht tem cheiro de maracutaia e roubalheira.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários